Este forum é destinado à disucssão de jovens (somente jovens e não crianças) que ainda são castigados à moda antiga pelos pais, ou seja, com palmadas, chineladas e cintadas. Não se trata de fetiche, mas de discussão sobre o assunto disciplina familiar. Serão aceitos pais e filhos. Não à pedofilia. Não ao fetichismo neste forum.

Tags: fetiche
03/12/2013 00:49
De: rogerio
IP: 189.68.30.183

Daniela

daniela vc e seu marido castigou mesmo a menina ela deveria apanha so de palmadas e cinto mais vezes e vc deveria depois da surra aplica injeções neles pra ficarem com o bumbum bem dolorido mesmo ate o dia seguinte seu marido deveria ter dado umas 400 palmadas e 300 escovadas e 200 cintadas e 150 varada no bumbum deles
13/05/2013 23:23
De: Jair Macedo (jair56@r7.com)
IP: 177.180.78.21

Apanho d +

eu tenho só 14 anos olha eu apanho muito mas mt. mesmo,que chego até me defcar nas pernas já que eles só me batem pelados e com fio de luz .que  olha doi muito msm,esses dias atráz eu fui fazer um serviçinho para minha madrasta como nós mora longe da cidade,eu fui na venda pra ela que ela pediu para mim,então .comprar mortadela para ela, e é longe a venda tem uns 2km de casa eu navolta eu me entrti com uma pelada (jogo de bola) que estava acontecendo perto da venda.nen queira pensar o que me aconteceu eu coloquei o embrulho com a mortadela no barranco proximo e começei a jogar já que sou louco por futebol.nem percebi que as hrs. se passaram,quando fuidar em conta já era tarde. isso ñ era nada o pior foi que cachorro comeu a motadela.como eu ia explicar.olha quando cheguei em casa ela nem perguntou nada já mandou eu ir pro banho.mal eu entrei e tirei a roupa ela bateu naporta e mandou abrirnessa hr. eu já minjei nas pernas,abri ela entrou com aquele fio Bateu bateu +bateu que nuca caguei como caguei naquele dia minha bunda ficou em carne viva fui sentar na bacia do banheiro depois de 1
mes cagava de pé.olha não aguento mais quero ir moar com minha irmã mais velha na cidade
19/12/2013 01:49
De: Anônimo (zurielhabbo@hotmail.com)
IP: 177.69.92.254

Re: Surra

Não se assuste se eu acertei onde você mora, eu não farei nada. Se eu errei, desculpe o comentário.
Desde que eu moro no Brasil, não estou certo das leis usadas nos U.S.A, especialmente como tenho consciência de que a lei é dividida entre os estados/regiões do país.
Eu não estou certo das leis da região da Virgínia, porém se 50% do que você relatou aqui for verdade, isso cruza em muito a fronteira entre punição corporal e abuso/tortura. Você deve denunciá-lo!
Desculpe assim dizer, mas não seja idiota. Seu pai está ABUSANDO de você, procure uma proteção legal - seja ao pedir ajuda para uma professora, tia, ou em casos extremos ir você mesmo e fazer uma queixa. Caso precise de provas, simplesmente mostre as marcas no seu corpo ou as coisas que seu pai usou para bater em você - chicotes, cintas, escovas, varas, etc. - tudo isso é preciso. Tire fotos dele com essas coisas, ou simplesmente dessas coisas. Você não é escrava dele. Se precisar, ainda peça ajuda para um(a) colega ou os pais dele/dela como suporte, vá para a casa deles até que seu próprio pai vá atrás de você, etc.
Tudo escrito aqui, pode contar para a pessoa que está lhe ajudando ou então diante da lei, será
tomado providências. Ele não merece cuidar de você. =)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Se eu errei o local em que você mora, e você more no Brasil ao invés, é pior ainda - afinal de contas, em nosso país é proibido qualquer tipo de punição corporal e pode resultar em cadeia. Então é mais simples de se fazer as coisas.
Se eu errei nas duas vezes, tente se informar sobre as leis da sua região a respeito de punição corporal. Isso é abuso de qualquer jeito. Desculpe o texto longo, mas no momento em que li isso eu tive que enviar. =/
Se quiser entre em contato comigo no meu e-mail/facebook pra conversar. Isso é, claro, um fake (visto que não compartilho informações da vida real aqui), mas ainda assim podemos conversar.
25/08/2012 21:34
De: Menino mal criado
IP: 187.22.52.126

Palmadas

Olá, tenho apenas 18 anos e um bumbum bem branquinho. Sou muito mal criado e precisava de alguma disciplinadora pra me por no colinho e fazer meu bumbum ficar roxo, me humilhar do jeito que quiser.
Apenas responda minha mensagem ou me passa seu e-mail por aqui. Entro em contato.
12/07/2013 18:09
De: paulo
IP: 177.141.37.196

Não sou só eu

Olá sou o Paulo e tenho 12 anos. estava com vergonha e pensava que soh acontecia em mim, mas ao encontrar aqui caras que passam pelo mesmo tipo de castigo, fico se assim posso dizer "feliz" e ainda por cima mais velhas do que eu. Pensava que em plena era da tecnologia e informação as surras deixaram de ter sentido, mas a veia da minha tia naum pensa assim. To  de férias na casa dela e acabei de levar uma baita de uma surra dela que naun to nem conseguindo sentar direito. A maluca tem uma mão pesada pacas com aquela maldita havaiana. Ela calça 40! já viu o estrago. E essa é a segunda que levo, na semana passada apanhei por naum comer a gororoba que tinha feito. Me levou pela orelha ate seu quarto e  desceu o chinelo na minha bunda e pernas. Assim como hj tentei naum chorar, mas cara, naun é fácil naun apanhar de chinelo e para piorar, de bunda de fora. Ta ardendo e coçando até agora. ela eh alta e muito forte a de agora apouco foi me pegou pra valer. Discuti com a empregada logo após o almoço, minha tia me chamou a atenção e acabei batendo boca com ela tb. Resultado: Levei uma baita surra de chinelo daquelas. Acho que para mostrar que é quem manda, desta vez, depois que abaixou minha bermuda me colocou no colo e bateu na frente da empregada. A desgrasada ria e ainda por cima falou para miha tia abaixar a cueca que era par doer mais ainda. E doeu muuuito. Depois tive que ficar, com a bunda de fora olhando para o canto.  A empregada arrumava a cozinha e tirava sarro de mim. A tia falouque se eu saísse de lá seria pior, pois contaria para meu tio. tive que aguentar a humilhação.  Só sai para tomar banho onde a tia esfregou sabonete a minha boca, reclamei e claro que o chinelo cantou outra vez. Agora estou aqui teclando de bruços na cama, pq cara naun ta fácil naun e ela me avisou que vai ser assim durante as férias toda e pensar que ainda falta 20 dias.... acho que vlto pra casa coma bunda no formatoda havaiana dela.
28/09/2013 15:15
De: Anonimo!
IP: 179.217.22.33

Apanhar!

Seu pai é um monstro! Bater no rosto é a maior falta de respeito que existe, mesmo você sendo filho dele! Bater até deixar marcas também! E a sua mãe é outra monstra pq ela aceita que seu pai te maltrate desse jeito! Só isso que eu acho!
Seu IP: 54.224.44.168 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)