DESTINADO ÀS CADELAS SUBMISSAS QUE ESTÃO PROCURANDO POR DONOS.

Tags: submissa sadomasoquismo bdsm dom dominador cadela
25/09/2010 11:08
De: henrique (henrique.vontrola@hotmail.com)
IP: 187.55.48.129

Busco escrava

Quero uma mulher sub que estaja disposta a seu entrega total, gosdo de Bondage, Spank, velas, dog Play e tambem adoro buscar limites da Sub.
Quero cumplicidade e etrega.
Estou no Sul do Brasil
espero contato
26/10/2010 13:57
De: chacal100428 (fcs4216@gmail.com)
IP: 187.58.174.49

Escrava submissa cadelinha

Procuro escrava submissa resistente, afim de um dono perverso, de preferencia novinha, para bdsm, spank, dog play, hardcore e outros, disponível para me encontrar às tardes, disposta a aperfeiçoar-se com mestre experiente e exigente. Encontros em POA, RS.
interessadas mandar foto para email fcs4216@gmail.com.
03/03/2014 18:02
De: Dom Marco
IP: 186.241.226.226

Nova seleção de cadelas

Atualmente morando na Bahia, procuro pela verdadeira essência da submissão absoluta. A procura de uma linda cadela, que deseje ardentemente ser treinada e cumprir todas as vontades e curiosidades de um Dono exigente e incansável na arte de adestrar.
Interessada em manter um primeiro contato? prado0705@gmail.com Atenciosamente Dom Marco
   
24/08/2010 14:20
De: MORALES
IP: 189.27.49.170

Re: Ja encontrou a cadelinha

Ainda não. Você é de onde, que idade e experiência como escrava tem? vc tem disponibilidade para se mudar? add meu msn pra gente se falar melhor e com mais frequência.
corpomurado@hotmail.com
ou via email: corpomurado@gmail.com
14/09/2009 16:51
De: MURADO (corpomurado@gmail.com)
IP: 189.63.105.91

PROCURO ESCRAVA SUBMISSA

Gostaria de saber sobre a sua disponibilidade para se mudar pra se tornar minha escrava sexual. Sou de goiânia e a tempos estou procurando uma cadela pra eu moldar ao meu gosto. De tudo o que se pode fazer no BDSM, ainda tenho outras fantasias que espero vc não se assuste com a minha franqueza no meu depoimento sobre elas. Bem, pensando nas coisas que eu tenho intensão de realizar, vou agora compartilhar com vc.

Eu morro de vontade de encontrar uma safada que eu possa sequestrar e levar pra um local abandonado, deixá-la la por mais ou menor um mês ou mais, sempre amarrada e vedada pra não saber quem sou eu. Durante esse tempo, eu sempre a visitaria e a estupraria contínua e ininterruptamente ao extremo com sessões de tortura por espancamento, asfixia, choque, vela quente no bico dos peitos e clitoris, prendedores de alta pressão no bico dos peitos e clitoris, chicotadas, dilatação anal, humilhação por engolimento forçado de urina, porra e cuspe, alimentação no chão, chingamentos e introdução de objetos fálicos em todos os buracos. Tortura e dominação psicológica. Quando ela já estivesse acostumada e gostando da nova vida, eu a retiraria desse local e a levaria pra uma casa onde ela permaneceria realizando trabalhos domésticos e dormindo no chão, amarrada e acorrentada por coleira, no pé da minha cama. Após um longo tempo de maior costume dela com essa vida, organizaria sessões de estupro conjunto com outros caras que também levaria outras cadelas como essa. Lá nós todos estupraríamos em conjunto uma a uma e todas elas todos os finais de semana até sei lá quando. Todas elas seria ofericidas a qualquer um que lá estivesse ou a quantos fossem possível de uma só vez em cada uma delas pra realização de sexo violento e brutal extremista. Mas isso não é tudo....ainda sou capaz de imaginar mais coisas...só dependo de motivação...Não sei o que vc acha mas, se se interessar vamos mantendo contato, falando um do outro pra ver se algum dia agente coloca em prática essas coisa que eu penso e as que vc também pensa. Comigo é papo aberto sem frescura.
02/12/2014 10:03
De: MURADO (domallgyn@gmail.com)
IP: 187.5.105.124

BUSCO MULHER

Olá, quero conhecer uma mulher ou mais ou casal onde o marido libere a esposa 100%, ou mãe e filha de maior, ou amigas, ou irmãns, ou primas, para relacionamento casual nas seguintes
condições: que a mulher tenha desejo por sexo anal ao extremo!!!
que a mulher seje bissex pra juntos transarmos com outras
mulheres, que ela inclusive goste e sinta tesão em comentar junto comigo sobre outras mulheres que a gente ver na rua ou onde
estivermos, que ela goste de casa de shows, swing etc, que goste e aguente levar no cú o dia inteiro se assim eu quiser, que seja submissa e não tente ser o homem da relação, que seje bem
puta, vagabunda e sem frescuras, que goste muuuuito de chupar até engolir toda a porra, que goste tanto de porra que queira porra inclusive em cima das suas refeições, que paaso a usar somente fil dental, que use plug in anal constantemente, que pense em sexo dia e noite sem parar, que compre vídeos de sexo pra gente assistir juntos e ela mesmo coloque pra eu ver, que seja tarada e safada o suficiente pra inclusive procurar amigas, colegas ou outras mulheres pra trazer pra trepa comigo, que não se importe de eu ter e/ou trepar com quantas eu der conta na frente dela, com ela ou sem ela, que se for o caso até pague mulheres pra vim trepa comigo chegando ao ponto de trabalhar pra ganhar dinheiro pra gastar com putas pra mim se precisar, que goste de agressão verbal, tapa na cara, usar coleira de cachorro, ser humilhada, castigada e maltratada e tratada feito um animal imprestável, que me chupe até quando eu  estiver dormindo e me acorde me
chupando também já loca pra extrair minha porra pra ela tomar tudo, que queira o tempo todo ta com a mão no meu páu e bateno punheta pra mim, que queira ser meu objeto de exploração sexual sem frescuras e com interesse em superar e ir além dos limites convencionais, que goste de asfixia por estrangulamento.
Interessadas entrar em contato pelo e-mail domallgyn@gmail.com
06/10/2013 17:37
De: diego mandão
IP: 177.179.119.148

BUSCO SUBMISSAS ESCRAVAS

SOU SUPER DOMINADOR E BUSCO ESCRAVAS, MORO EM SÃO LUIS E TAMBÉM POSSO VIAJAR PARA SER
DOMINADOR TEMPORÁRIO, ADORO SUBMETER ESCRAVAS AOS MEUS CAPRICHOS.
ENTRE EM CONTATO MEU E-MAIL E FONE TIM 98-8111 65 88
BUSCO MULHERES MUITO SUBMISSAS.
09/02/2014 03:36
De: Mr Dom
IP: 189.62.90.159

Seja minha Submissa!

Administrador, 34 anos, solteiro, criativo, independente e amigo.
Conheço bem o universo BDSM. Procuro Subimissa, com ou sem experiência, para realizar fantasias, ou para possível coleira.
Moro em SP, gosto de treinar, comandar, controlar, conhecer e desenvolver limites.
Comigo você se sentirá segura, protegida, e desfrutará do prazer muito intensamente.
Seu IP: 54.166.245.10 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)