PROBLEMAS DA VIDA FOI CRIADO PARA ORIENTÁ-LO EM MOMENTOS DIFÍCEIS. SABEMOS QUE A VIDA POR SÍ SÓ JÁ É UM MISTÉRIO. MAS EXISTEM RESPOSTAS PARA TUDO. DAREMOS ALGUNS EXEMPLOS: O SONHO; NINGUÉM DÁ MUITA IMPORTÂNCIA AOS SONHOS, MAS TODOS OS SONHOS TÊM SEUS SIGNIFICADOS. MAS SE TODOS OS PROBLEMAS FOSSEM APENAS SONHO. CLARO QUE NÃO! EXISTE PESSOA QUE SOFRE DE MEDO, OUTROS DE REMORSOS EM RELAÇÃO AOS FILHOS E MÃE. INCLUÍMOS TAMBÉM O PROBLEMA DA MAIORIA ORELACIONAMENTO: PARECE QUE O PÂNICO DA SOLIDÃO, A FALTA DE TER ALGUÉM EM CASA PARA CONVERSAR, FALTA DE CARINHO, AMOR, DO BATE PAPO SEM SER NO CHAT, VEM CAUSANDO DEPRESSÃO EM MUITA GENTE. A AUSÊNCIA DO SUCESSO TAMBÉM. UMA VIDA SEMPRE COM AQUELA ROTINA DE NÃO PODER FAZER NADA;TERMITA POR TRANSMITIR PARA O TEU PENSAMENTO DE QUE NÃO TERÁ SAÍDA. NEM TÃO O MODO QUE VOCÊ PRECISA PARA ENCONTRAR A FELICIDADE. A MAGIA PERDEU O SEU BRILHO E O MUNDO PARECE ESTAR EM PRETO E BRANCO PARA VOCÊ, FALTA ATÉ A COMUNICAÇÃO E VOCÊ, NÃO SABE MAIS O QUE IRÁ FAZER. TRISTEZA, MELANCOLIA, SOLIDÃO, APATIA, FRUSTRAÇÃO, VONTADE DE DESISTIR DE ALGUM OBJETIVO, INVEJA ( O MAL DO SÉCULO ) SENSAÇÕES ESTRANHAS. PARANORMALIDADE EM DESORGANIZAÇÃO (ENERGIA ACUMULADA) CHORO CONTIDO, FALTA DE AMIGOS, NINGUÉM NOTA A TUA PRESENÇA. ESTEJA À VONTADE, PORQUE NÓS ESTAMOS NO: respondo@bol.com.br

Tags: pessoa sexo casa sucesso papo chat voce vida bate relacionamento pensamento carinho sonho
02/06/2007 21:42
De: Carmela
IP: 201.9.250.48

Separação.

Não aguento mais tanto sofrimento, estou separada do meu amor, e o sofrimento tem sido anormal, já escrevi para o e-mail de vcs por favor me dê uma resposta o que devo fazer? Obrigada! Não aguento mais sofrer e chorar.
30/08/2009 21:44
De: Luiza
IP: 200.149.190.110

Re: Sensações estranhas

EM PRIMEIRO LUGAR BOA NOITE, GOSTARIA QUE SE FOSSE POSSIVEL ME ESCLARECER ALGUMAS SENSAÇOES QUE TENHO TIDO ENQUANTO DURMO, SEMPRE DEPOIS QUE MEU MARIDO SAI PELA MANHA P TRABALHAR, EU VOLTO A DORMIR E SINTO UMA SENSAÇAO ESTRANHA NA CABEÇA, COMO SE MEUS CABELOS SE ARREPIASSEM E ESSA SENSAÇAO VAI PASSANDO P TODO O CORPO, E EU NAO CONSIGO ABRIR OS OLHOS, QUERO FALAR NAO CONSIGO, SE ESTIVER C A TELEVISAO LIGADA EU OUÇO TODA A PROGRAMAÇAO MAIS NAO CONSIGO ABRIR OS OLHOS, SINTO AS PALPEBRAS SE MECHEREM MAIS NAO CONSIGO FAZER QUALQUER MOVIMENTO, SINTO COMO SE UMA PESSOA SE APROXIMASSE DE MIM, CHEGO A SENTIR SEU CORPO NO MEU, E TENTA ME BEIJAR AS VEZES TENTA TRANSAR COMIGO....É DESEPERADOR EU SO CONSIGO ME LIVRAR DESSA SENSAÇAO PORQUE COMEÇO A FAZER ORAÇOES PEDINDO A DEUS QUE ME PROTEJA E ME LIBERTE, DAÍ DO NADA CESSA AQUELA SENSAÇAO E ABRO OS OLHOS..MAIS AINDA CONSIGO SENTIR A PRESSAO NO MEU CORPO COMO SE ALGUEM TIVESSE MESMO SAIDO DE PERTO D EMIM................É HORRIVEL E EU ESTOU FICANDO C MEDO DE SENTIR ISSO, JA SE REPETIU VARIAS VEZES NAO SEI O QUE FAZER.SE POSSIVEL NAO GOSTARIA QUE DEIXASSE ESSE RELATO P QUE OUTRAS PESSOAS O LEIAM...DESDE JA AGRADEÇO!!!!!
03/06/2007 12:04
De: Marinho Telles
IP: 201.19.1.182

SOLIDÃO

Não sei o que se passa comigo, estou sempre só, ninguém tá nem aí pra mim. você pode me responder qual é o motivo. Sonho sempre com muita água de poço, sonhos estranhos. Vou escrever pra voces.
Por favor me respondam rápido.
Obrigado.
04/11/2010 23:18
De: silvane pereira
IP: 200.217.87.50

Re: SOZINHA NO MUNDO

 
  oi amiga! nunca tenha vontade de morrer ,pois tem muita gente querendo estar no seu lugar,  pessoas que esta marcada pra morrer , mas gostaria de viver.  na vida vc faz assim : os problemas que vc pode resolver , resolve eles , os que pode remediar remedeios, os que não pode fazer nada ,esquecelos!!!
03/12/2010 05:22
De: Claudio Olegario
IP: 187.106.55.28

Re: Re: Sensações estranhas

Oi... Sinto algo muito estranho no meu pescoço toda vez que me deito! Não necessariamente quando vou dormir, mas toda vez que me deito...
Tenho uma agonia estranha, quase que cócegas, só que mais irritante!
Durmo com a mão no pescoço! Toda noite, e demoro até achar uma posiçao com as mãos que cubra todo meu pescoço e me faça parar de sentir a sensação estranha!
Oque eu posso fazer? Eu não aguento mais isso!
04/07/2011 22:25
De: rosiane aparecida coradi
IP: 201.77.1.236

Re: Cancelamento da

gostaria de saber por email o porque do cancelamento da promocao 49299 . no dia informado do cancelamento 02 06 2011 havia um aviso dizendo que eu tinha um premio a reclamar acessei a promocao e por fim mandaram a mensagem dizendo que wu havia ganhado dois premios como fica a minha situacao.
03/06/2007 12:17
De: Silvana Pereira
IP: 201.19.1.182

SOZINHA NO MUNDO

Sinto depressão e vontade de morrer, não tenho paz, a minha vida é uma constante guerra, estou a ponto de ficar louca.
Me ajudem por favor, eu já escrevi agora mesmo para respondo@bol.com.br e espero a resposta no meu e-mail. muito obrigado.
27/01/2011 12:56
De: Ro
IP: 189.26.56.23

Solidao

  Muitas vezes quiz ficar sozinha pra descansar do corre corre diario, mas hje separada filhos grandes, se sentir só é um morrer de vagarinho, sentir que nao é importante ou especial  a vida nao tem sentido, principalmente qdo vemos nossos filhos encaminhados e que nao precisam da mamaezinha. Invejo aqueles que riem do nada como se divertem e riem  com tanta vontade enquanto tenho que rir sinicamente por algo que nem sei onde é que ta a graça, nao é porque eu sou assim que quero ver os outros tristes, deixa eles pensar que to bem e que tbem achei graça. Parece que todos tentam de alguma forma levar vantagem de mim, nao consigo confiar em mais ninguem a nao ser 100% em meu pai, mas mesmo assim nao consigo ficar mais proxima dos meus pais, me sinto mas só ainda qdo me elogiam e dizem que estou só pq quero. Só pq quero nada nao......mas como ser alegre e ter vontade de sair, como fazer amizade? se  nao estou no trabalho sinto que joguei no lixo um dia de vida e dia este que poderia dar pra alguem que ja nao tem esperánça de vida.Tantas pessoas que querem, que precisam de vida, saude, beleza, inteligencia, idependencia financeira por estarem numa fase terminal e eu aqui disperdiçando a minha vida com o vazio com o nada, é o nada  que me faz companhia. Só nao peço pra morrer a Deus porque nao suporto saber que meus pais, irmaos, filhos irao chorar e de que minha morte fara algumas pessoas felizes. Creio na mae do Carmo que vou encontrar a minha felicidade....Sei que minha felicidade
03/06/2007 12:06
De: Sueli Campos da Silva
IP: 201.19.1.182

PESADELOS.

Estou sempre sonhando com pesadelos, caindo de um precipício e antes de chegar ao chão acordo, apavorada e muito suada. Não durmo direito a cinco anos.
O que poderá ser isso?
Quero a resposta no meu e-mail, vou enviar pra voces.
Obrigada.
Seu IP: 52.91.39.106 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)