DESABAFO E SOLUÇÕES É UM ESPAÇO PARA VOCÊ DESABAFAR TUDO QUE ESTEJA FERINDO OS SEUS SENTIMENTOS, FOI FEITO PARA VOCÊ COM MUITO CARINHO E RESPEITO COM A SUA DOR E NECESSIDADE DO MOMENTO. UM LUGAR PARA ÀQUELES QUE NÃO TEM COM QUEM CONVERSAR, ONDE OS PRÓPRIOS FAMILIARES NÃO OS ENXERGAM COMO GENTE!.ABRIMOS ESSE INFORUM COMO VOCÊ AO ENCONTRÁ-LO SERÁ ABERTA A CORTINA QUE ESTÁ VENDANDO OS SEUS OLHOS. NÃO IMPORTA QUAL SEJA O SEU PROBLEMA SE É DE SOLUÇÕES QUE VOCÊ PRECISA, SERÁ SOLUÇÕES QUE VOCÊ TERÁ! NÃO HÁ NADA MAIS TRISTE DO QUE OBSERVAR UM CASAMENTO DESMORONANDO, OU UMA PESSOA QUERIDA NO MUNDO DAS DROGAS, BRIGAS, FALTA DE HARMONIA, TRISTEZA, NÃO HÁ NADA MAIS DECEPCIONANTE DO QUE UMA TRAIÇÃO, FALTA DE REALIZAÇÃO DOS PLANOS QUE TÃO BEM FORAM ELABORADOS, ALCOOLISMO, INVEJA, PERSEGUIÇÃO OU SOLIDÃO. DEIXE SUA MENSAGEM COM UM E-MAIL VÁLIDO OU SE REALMENTE FOR ALGO QUE VOCÊ NÃO QUER ESPERAR ESCREVA PARA NÓS: reconstruindovidas@bol.com.br ou acesse o nosso Site: http://www.sosnrtda.com

Tags: futebol sexo amor casamento ajuda solidao tristeza espiritual alcoolismo drogas horoscopo
13/06/2008 07:57
De: cristina sousa (cristinaautopecas@hotmoil.com)
IP: 201.50.13.168

Dependencia quimica

preciso ajudar meu namorado, pois o mesmo e dependente quimico. ja foi enternado 3vezes e continuar no mesmo, não sei como resolver este problema.
24/07/2009 15:06
De: ana claudia ribeiro
IP: 61.196.3.109

Re: Droga

O nome ja fala droga,para mim vejo como um cancer.Uma pessoa vivendo como um zumbi,palido maos geladas,vendo vultos,nao dorme,nao come,nao toma banho,sua muito e cheira muito forte,um cheiro de morto terrivel....E muito triste ver meu marido assim,meu filho com 3 anos,olha e diz;Mamae papai ta doente?Quando esta melhorando choramos muito,vejo o como um doente que nao posso ajudar,por mais que tente.Amo muito meu marido e me sinto impotente,olho meu filho ainda pequeno e penso ate quando posso aguentar tudo isso.....A dor e muito grande........As drogas adoecem ate mesmo quem nao as usam,familias,lares e sociedades atigidas pelas drogas sem nem mesmo as provarem.
17/07/2012 12:54
De: Daniela
IP: 141.0.10.17

Ajuda

Oi gente to aq pq tb sou uma pessoa,soh,cheia d problemas,to sem emprego e to procurando,ai pensei numa ideia em ajudar qm se sene triste,sem alguem p cnversar,e q m ajud tb,n eh picaretagem,eh pq to em desespero,ofereco servico de conselheira de alugul,me ajudem ai
06/12/2008 10:50
De: Nelso Lobato
IP: 217.129.254.191

Droga

Existem pelo menos 3 tipos de dependencia: O Usuario leve; Dependente Psicológico e Dependente químico Cada em tem um tratamento diferente..
Ao Dependente Psicologico e ao Dependente Quimico Aconselho a recorrerem rapidamente a uma clicnicas especialista nesses casos.. e ao Usuario Leve aconselho a ter juizo..
Quais sao os vcx casos??
Vou Dar a definiçao de cada um dos casos e depois identifiquem-se...
O Usuario leve é alguém que usa drogas apenas por brincadeira, influência de " amigos", protesto contra alguma situação familiar etc. Ele não se deixa levar pelo ambiente da droga. Trabalha e/ou estuda normalmente, cria raízes, implanta família. Quando chega o momento de assumir suas responsabilidades diante do contexto social, simplesmente abandona as drogas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

O dependente psicológico tem efetivamente alguma dependência. Mas consegue abandonar o uso com relativa facilidade depois de uma terapia médica e uma desintoxicação. Muitos fazem esse desligamento através da entrega de sua vida ao Senhor.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto ao dependente químico, ou adicto (denominação preferida pela instituição Narcóticos Anônimos), a situação se complica. É portador de uma doença chamada dependência química, progressiva, incurável e fatal, conhecida também como adicção: tem obsessão para usar a primeira dose e, quando o faz, passa a sofrer de compulsão (não consegue mais parar). Deixa a droga influir em sua vida, coleciona fracassos, tem depressão, tenta o suicídio, envolve-se em crimes e falcatruas. É com ele que nos preocupamos. Mas antes de chegar ao ponto principal, achamos conveniente fazer alguns esclarecimentos:
Seu IP: 54.227.76.35 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)