Acompanhantes e garotos e garotas de Programa prontos para o seu sucesso. AsGlamurosaS.com O melhor e maior portal de acompanhantes de Salvador/Bahia, Maceió/alagoas, Aracaju/Sergipe, Santos/São Paulo, Brasília/Distrito Federal, Belém/Pará, aqui você encontra as mais belas e perfeitas mulheres, travestis, bonecas e homens do Brasil, relacionamento, sexo, acompanhantes. Revista Virtual com as mais belas acompanhantes... são elas: Acompanhantes travestis, morenas, loiras, mulatas, ruivas, garotos de programas.. uma serie de belas baianas, sergipanas, alagoanas... e muito mais... fique ligado nas casas nortunas e Motéis de Salvador, Maceió, Aracaju, Brasília, Santos, Belém... e muito mais..... ;)

Tags: videos
07/05/2008 17:17
De: ana claudia
IP: 201.50.81.111

Garota de prigrama

oi eu sou juli quero curti com vc, prometo q cobro barato sou uma negra deliciosa de 18 aninhos pronta pra te dar prazer já fui modelo de passarela tenho 1,73 peso 54kg vc pode me encontra por: cel 9943-9911 sou de SALVADOR
02/11/2007 22:28
De: Andressa
IP: 200.141.38.22

Para Tim

Boum... Tim
como entrar em contato com vc se num tem email... telefone... MSN...???
rsrs...
estou enteressada em sua proposta... como faz?
07/11/2007 03:08
De: Thiago Magno
IP: 201.4.28.146

Acompanhantes e Garotas de Programa de Salvador!

Se você está em Busca de:
- Acompanhantes de Salvador
- Garotas de Programa de Salvador
- loiras de Salvador
- Mulatas de Salvador
- Coroas de Salvador
- Ruivas de Salvador
- Travestis de Salvador
Esse é o lugar certo, acesse: http://asglamurosas.com/salvador/ venha se deliciar das mais belas acompanhantes em evidencia da Bahia, temos também acompanhantes de outras capitais e futuramente em Portugal. AsGlamurosas.com e você, uma parceria de sucesso.
Sem duvida alguma melhor site de acompanhantes do Brasil!
Atenciosamente
Thiago Magno
Diretor Geral
12/12/2007 19:46
De: CASAL MARCOS E NEIDE , PROCURAMOS MULHERES BISEXUAIS PARA TRANZAR COM (sexomais1@hotmail.com)
IP: 201.50.182.111

PARA CASAIS , MULHERES BISEXUAL , ETERO

CHEGOU SALVADOR NOVO POINTE , CUSTO DE LIGAÇÃO NORMAL , SE VOC~E QUER CONHECER MULHERES BISEXUAIS E LESBICAS VOCÊ LIGA 3411-2727  ;  SE VC QUER CONHECER HOMES ETERO E GAY VOCÊ LIGA 3411-2525   ; SE VOCÊ QUER PARTICIPAR PAPO A DOIS , MULHERES, ETERO ,BISEXUAIS E CASAIS LIGUE 2201-3251  ;  SE VC QUER PAPO A DOIS SÓ ETERO 2201-3261 ´LIGUE PULÇO DE LIGAÇÃO NORMAL , POIS FIM DE SEMANA VCS FALAM DE GRAÇA , GALERA DIVULGUE E PASSE ESSE TELEFONE PARA SEUS AMIGOS POIS ´, VCS PODEM COLOCAR SEUS ANÚCIO TOTALMENTE GRATIS , TOTALMENTE DE GRAÇA                                                                                                                                                                                                                                                                                                          GALERA DE SALVADOR , DIVULGUE E COLOQUE SEUS ANÚCIO DE GRAÇA , VCS PODEM DIVULGAR SE FOR CASAL < LÉSBICAS , ETERO , E MULHERES BISEXUAIS                                                                                                                                                    UM GRANDE ABRAÇO DO CASAL NEIDE E MARCOS TEL 3411-3520  ; EMEIL sexomais1@hotmail.com
18/08/2008 00:46
De: wellington (massaro2@hotmail.com)
IP: 189.71.178.109

Mulheres sexy

Gostaria de poder conhecer mulheres sensuais e simpaticas que tenha interesse em relacionar-se sexualmente com um rapaz sensual e baiano dotado.
Seu IP: 3.90.108.129 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)