Eu gostaria de saber como faço para fazer sexo anal sem sentir dor pois já tentei varia vezes e nao consigo, meu companheiro reclama, por que sera que não do conta?

Tags: sexo fazer anal
19/10/2009 22:44
De: rita rusketa
IP: 201.82.89.21

Sexo anal

pra vc dar o cuzinho deve usar lubrificante,estar relaxada e estar bem a fim,depoi q entrar o resto fica facil...eu gosto,sempre fiz e com varios de tamanhos diferentes...
14/01/2008 19:51
De: rafael
IP: 200.164.251.163

Sexo anal

oi adriana, querida, pro negocio ser melhor é bom você primeiro querer fazer, se não vc trava aí dificulta tudo, lubrifique bem, e o resto é na hora, com amor e carinho você vai saber o que fazer. se quiser me adicionar pra conversar... rafaelxinhu@hotmail.com :** beijos linda!
27/06/2013 20:11
De: (mafesecreta10@outlook.com)
IP: 187.37.64.95

Sexo anal

Cmecei agora a dar o cu pro meu amante, mas estou sentindo dor na hora que entra, doi muito, acabo nao sentindo prazer.
O que tenho que fazer para sentir prazer e nao dor?
Bjs
26/01/2007 21:11
De: edu
IP: 201.67.206.107

Ola

Para não sentir dor você pode usar cremes , esses cremes vc encontra em sexshops se quiser me adiciona no msn pra falarmos mais sobre isso
semprebeijando@hotmail.com .
Boa sorte
06/06/2013 13:52
De: Celia Regina
IP: 177.98.19.145

Re: Anal total e profundo

Tenho 22 anos faço anal desde menina e adoro amo de paixão. Quando o gato tem bem grande então vou quase a loucura de tantos orgasmos seguidos uns dos outros sem parar e muito fortes. 0 marido nem sonha, mas faço tmb fora de casa já q ele viaja muito e fico sozinha dias e mais dias. Frequento a praia usando biquinis G-String comprados na net escondida. São aqueles que teem somente a parte da frente e atraz, no bumbum, nada a ñ ser um fiozinho bem fininho deixando tudo a mostra provocando marquinhas impossiveis  de serem menores. Fiz dia desses com um  q tem o pau enorme grossissimo ao ponto de quase ñ conseguir por aquilo tdo dentro do cu, mas com paciencia e bastante lubrificante conseguimos e adorei sentir meu cuzão inteirinho penetrado quase que se rasgando depois nos movimentos de entra e sai. Rebolo bastante além de apertar  muito o cu para que as gozadas sejam bem fortes e domoradas com ele acariciando meus seios e com os dedos em cima do meu clitoris. Muitas colegas tmb casadas fazem  fora de casa, inclusive dupla penetração e adoram o que me deixa curiosa com muita vontade, mas o marido nem quer ouvir falar sabem? Estou esperando uma oportunidade, uma de suas viagens, para fazer porque deve ser mesmo demais sentir dois gatões me penetrando ao mesmo tempo auuuuuuuuf. Só de pensar já fico molhadinha rsrsrsrs. Qndo menina, as colegas q faziam falavam maravilhas de dar o cu e q inclusive aumentava o tamanho do bumbum. Talvez seja por isso q o meu é tão grande e arrebitado rsrsrsrsr.Aos 11 anos fiz com um coroa q morava perto e quase me rasga toda porque foi na base do cuspe e ele  empurrou de uma vez sem esperar para fazer devagar. Ardeu pacas, doeu muito, mas depois de alguns dias fiz novamente com ele usando óleo de cozinha e foi bem mais legal kkkkkkk. Acho mesma q vicia quando a gente começa a fazer anal porque é bom demais!
30/06/2013 14:05
De: Simone (sim_bunduda@hotmail.com)
IP: 187.112.1.151

Sexo Anal Total e Profundissimo

Tenho 23 anos, sou casada e comecei a fazer anal ainda menina depois de algum tempo pondo os dedos e objetos os mais diversos/esquesitos quando resolvi finalmente dar o cu para os garotos da escola e do predio onde moravamos. No começo nem posso falar que doeu muito porque ja estava mais ou menas alargadinha com as coisas que colocava no cu e fazia os movimentos de entra e sai, sempre gozando muito e muito.Mas para quem ñ sabe, esse negocio do gato ter bem grande, ñ tem nada a ver, porque existem lubrificantes que facilitam totalmente a penetração mesma para aquelas q nunca deram o cu (o q são pouquissimas) q se pode inclusive comprar nas farmácias, tipo KY ou o mais barato e famoso K-Med que saem com água não deixando manchas na pele ou roupa íntima.0 que quer dizer q "mamãe" ou o marido, nunquinha vão saber se vc deu o ñ o cu. Me enquadro nas segundas ja q sou casada e faço escondidissima fora de casa podendo assegurar que encontrei paus enormes muito dificeis de se por inteirinho dentro do cu porque nem na boca cabia tudo e mesma assim fiz anal coloquei sim tdo dentro rebolei feito maluca no cio e gozei intensamente! Porisso falo sempre q tamanho e grossura ñ me espantam, pelo contrario, sou louca pelos megadotados aqueles q conseguem deixar o meu cu ardido depois de uma profundissima gozada bem fundo dele. Tenho colegas q, usando bastante lubrificante chegaram a enfiar uma garrafinha de água mineral inteirinha dentro do cu e nem sei mesma como ñ se rasgaram todas rsrsrsrsr. Essas são daquelas q ja fizeram até dupla penetração anal e os maridos (tadinhos) nem sonham rsrsrsrsr.Tenho um bumbum altamente arrebitado durinho, daqueles que chamam as atenções qndo passo e adoro dar o cu sentadinha em cima, recebendo caricias nos seios, ponde a mão em cima do meu clitoris e piscando bastante o cu para me sentir inteiramente penetrada.
21/02/2010 07:51
De: Walter (lcarbr@gmail.com)
IP: 189.112.53.172

Anal

entre em contato comigo e passarei muitas informações com detalhes, natural e sem dor. Se quizer, posso passar meu fone. Rsponda pelo email acima. Abraços.
29/07/2013 01:12
De: Marcia Monteiro
IP: 186.212.128.245

Anal total e profundo

Para aquelas com duvidas de como fazer um bom anal: Vc deve lubrificar bem o seu cu  empurrando com os dedos para dentro o creme lubrificante que pode sr KY ou K-Med, muito mais barato que saem com a água no banho e não deixam manchas na calcinha. Da mesma maneira vc deve passar bastante creme no pau dele e, evidentemente fazer as preliminares com bastante sarro, lambidinhas na sua xana, seios e pescoço para quando estiver bastante excitada ficar de quatro, abrir a bunda com as duas mãos e mandar que ele ponha bem devagar, aos poucos, parando vez por outra, até entrar tudo vcs  ficarem parados alguns segundos e aí sim vc começa a piscar o cu e rebolar bastante com o mastro dele todo enfiado no seu cu antes de começar os movimentos de entra e sai de vai e vem entende? Comecei a dar o cu com 11 anos, hoje tenho 25 sou casada,meu marido é mega-dotado e vou as nuvens quando ele põe aquele pau enorme descomunal inteirinho dentro do meu cu e chego até a sentir um friozinho na barriga de tão grande que é. Mas posso lhe assegurar que tenho orgasmos intensos, demorados e uns seguidos de outros sem parar desde já o inicio da penetração, o que é uma maravilha. Na verdade, gozo mais fazendo sexo anal do que vaginal sabem? Já ha uns três anos, estou fazendo tmb dupla penetração e é uma loucura sentir dois gatões me penetrando ao mesmo tempo na frente e atraz com aquelas estocadas cada vez ais fortes, além das caricias nos seios, beijos na boca e pescoço.......auf uma lucura ! Mas só que tudo isso escondidissima do marido que não quiz nem ouvir falar deu transar com dois homens pode? 0ra, muitas amigas casadas também fazem, porque somente euzinha não posso fazer mesma escondida?  Toda vez que faço gozo tanto tanto tanto que fico com as pernas moles e o corpo tremendo de tanto prazer que sinto.......
17/12/2007 20:10
De: Livia
IP: 200.152.0.150

Sexo anal, sexo oral,masturbação

Eu gostaria de saber porque o meu amante gosta de que eu o masturbe até gozar.
Entra em mim pela frente e por trás é tudo maravilhoso mas para gozar ele prefere que eu o masturbe até ele gozar eu demoro para conseguir; ele até me ensina eu fico constrangida por não conseguir fazer logo e ele ter que me ensinar.
13/04/2013 09:34
De: Fatima santos
IP: 187.59.116.148

Anal total e profundo

Sou casada tenho 25 anos e desde os 12 faço anal com os meninos do predio e da escola Adoro amo de paixão e gozo de ir as nuvens principalmente porque quando penetrada por tras fico massageando meu clitoris com a mão e ele acariciando meus seios, beijando meu pescoço...uma maravilha! Meu cu ja está mais aberto q o normal porque até um tubo de sabão de lavar pratos eu coloco dentro qndo o marido n~esta em casa e gozo do mesmo jeito sabem? Gosto de fazer sentadinha em cima porque entra tudo tudinho e ficam só as bolinhas de fora. Ele tem muito grande, enorme mesmo e quando põe aquele mastro todo no meu cu, chego a sentir um friozinho gostoso na barriga. Gozar com o cu todo cheio é muito melhor do que sexo vaginal sabem? Muitas colegas minhas tmb casadas fazem e algumas até fora de casa rsrsrs escondidas é claro. Meu sonho é fazer dupla penetração e na proxima vez que o marido viajar vou fazer sim com um primo dele e um amigo lá da praia do topless, porque minhas colegas q fizeram adoraram e disseram que a gente parece q vai no outro mundo de tanto gozar com dois pauzões entrando e saindo ao mesmo tempo rsrsrsrsr. Tenho 132 ctns de bumbum redondinho arrebitado demais muito guloso 68 de cintura e adoro mesma rebolar com um pauzão bem grando todo enfiando no cu de preferencia enorme e bem grosso. Nem preciso mais de lubrificante um bom boquete ja resolve e a penetração é macia gostosa e excitante demais. Beihos em todas e muitas e muitas gozadas anais.
Seu IP: 100.24.122.228 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)