No mundo existem varios tipos de pessoas entre os que estão... ...aqueles que nada sabem, que por nada se interessam, que nada procuram, são infelizes de carteirinha. ...aqueles que embora vejam as coisas acontecer, não sabem o porquê, se acham sempre cheios de azar na vida...e não fazem nada a respeito a não ser se queixar. ...e aqueles que fazem as coisas acontecerem á sua volta, são aqueles que fazem girar o mundo. E gozam. De qualquer modo e maneira.

Tags: casal prazer cuzinho siririca gozar menino orgasmo punheta prostata cuceta gel menina
28/08/2007 04:30
De: luka
IP: 201.69.129.244

Veja webcam ao vivo com homens gostosos/homem pelado/ativos de pau grande e passivos de cu guloso na webcam.gratis

veja gratis webcam ao vivo gratis com homem pelado/homens nus/homens bem dotados/homem gostoso/fotos de homem pelado/ homens de rola/pau grande/pau duro/pau grosso/bem dotados/homens peludos e lisos!
homens passivos de cu gostoso/cu guloso/grande.site de relacionamento gay con webcam ao vivo gratis!
detalhes em:
http://www.manualdousuario.com/homem_gostoso_pelado_webcam.htm tem muito macho aqui !!!
12/12/2007 01:51
De: sandra (www.soulegal@gmail.com)
IP: 200.103.208.149

O que acontece comigo quando tô de t.p.m

oi meu nome é sandra mas se você gostar de mim pode me chamar de sandrinha, eu tenho 14 anos mas sou bem avantajada pela minha idade.
a maioria das mulheres quando ficam com t.p.m. ficam erritadas explosivas, o meu caso é bem diferente eu fico exitada com vontade de ficar com pouca roupa, com tesâo por homens, e me mostrar para eles foi o que eu fis nesta semana, eu fui numa loja comprar uma tanga para ir a praia, muito normal se a tanga nâo fosse para uma menina de 11 anos, era do tipo cavada com aquele barbante roliço de amarrar dos lados; ao chegar em casa nâo perdi tempo e a vesti, me olhei no espelho para ver como tinha ficado, pucha dali pucha da quí, atras eu estava praticamente pelada, mas nâo me importei porque hoje em dia todas as meninas vâo a praia assim,na frente como ela era muito estreita quando eu caminhava ela saia do lugar e as laterais da minha vagina ficavam a mostra, mas eu nâo me importei era só arrumar de ves outra, eu estava eufórica.
no dia seguinte peguei carona com o meu pai e ele  me  deixou na orla, tinha muita gente na praia , tirei meu chort e minha camiseta e fui caminhar na areia, parrce que todos os homens estavam olhando para mim de olhos arregalados! tambem nâo é para menos minha tanga estava fora do lugar , eu arrumei e continuei andando, eu tava com tesâo de tanto  olhares mascilnos me olhando, eu andava um bom tempo sem arrumar a minha tanga  propositadamente só para atrair olhares, resouví deitar na areia e ficar na posiçâo de frango assado vocês sabem como é né rsrs;voces deviam ver o alvoroço de machos que se formou na minha frente, será oque eles estavam vendo em?rsrs eu aproveitei e fiquei olhando o tamanho do butelo deles, e tinha cada butelâo!rsrs e tinha cada jibóia grossa com enormes cabeças em pé querendo comer uma pererecasuculenta, eu tava puta de vontade!.
   
se você tem um celular que filma ou uma câmera digital faça um filminho da tua jibóia erguendo a cabeça e mande para mim! vou ficar de boca aberta para chupar o jato de veneno.
meu email é www.soulegal@gmail.com
beijos sandrinha.
19/12/2006 19:49
De: Marcelo
IP: 201.12.17.251

Prazer

Amigos do prazer, este forum está aberto a todos e para qualquer comentário sobre prazer. Sobre siriricas, punhetas e formas de gozar a dos ou em solitário. Bemvindos. Gozem muito e se não sabem como, peçam dicas, com elegancia e sem baixarías. O sexo não é sujo, de nenhuma maneira. Sujas são as palavras mal empregadas. Não existe prazer sujo. Os sujos ficam pelo caminho atascados na su própria miseria, enquanto os demais estarão abraçados ao prazer...
26/10/2007 15:18
De: RICARDO (brasilandia25@hotmail.com)
IP: 192.168.0.193, 189.8.51.130

Re: Mantes de meu marido

Ola
meu nome é Ricardo tenho 34 anos e moro na z/norte de São Paulo.
Procuro uma mulher carinhosa e alegre para primeiramente amizade e quem sabe rola algo mais intenso....
Prometo que não vai se arrepender...
entao...me mande um e-mail....
07/03/2007 17:37
De: Leandro
IP: 200.188.211.164

Re: Punheta

Não é nem certo nem errado. Se você sente vontade então está correto, sempre e quando não incomodar a outras pessoas. O corpo é seu, mas goze dêle e com êle de uma maneira que não te faça sentir-se mal. Se você tratar seu corpo bem, terá uma vida longa e feliz.
Seu IP: 54.80.198.173 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)