Este forum esta mudando graças a vcs q me ajudaram enviando mensagens duvidas opniões... entre outras coisas por isso esse forum ,,, vai passar a mexer com emuladores e memory cards de emuladors de yugioh sew vc tiver e quiser passar para algum d nos é so postar e tbm tamos agora fazendo downloads de memory cards de emuladores entre outras coisas não aceitarei propagandas de sites q me disrespeite ou tire vcs desse forum

Tags: codigos as vc que cartas estrelas infinitas todas quiser
08/07/2007 19:08
De: Tiaguinho (charadabak@hotmail.com)
IP: 201.41.24.99

So foda

Meadow Mage da quase tudo
Heishin da TWIN HEADED THUNDER DRAGON
Ah, e o Seto3 da o SUPREMO, Labirinth Mage da GATE GUARDIAN
Sebek da ZOA e METAL ZOA.
Tua mãe deu pro ERÉ
25/09/2007 15:36
De: juliano gonçalves guimaraes
IP: 200.166.89.130

Jogo

me passa o codigo de estrelas infinitas (sem game shark) porfavor quem souber me add no msn o meu é juliano.jggc@hotmail.com
18/11/2007 22:20
De: Leo
IP: 189.29.7.72

Yugioh

vcs querem todas as caratas haras q naum da pra pppega e ganha me add!! tudo isso q flam e mentira  vcs tem q ir numa loja de video game compra o game shark e um cd q vc pem senha e tem estrelas q vcs podem pegar todos os monstros menos os mais haro mais ai tem otro codigos pra pega os mais haros e so entra em contato cmg! leo_963851@hotmail.com
19/03/2007 18:28
De: jailton (jailton-pereira@hotmail.com)
IP: 201.69.160.119

SETO 3

Pra vc ganhar do seto3 vc precisa usar equip e armadilhas os equip do Meter B. Dragon são Dragon tresure, Salamandra e também tem Megamorph e bright castle. uma boa é vc usar Zoa e Skull Knight com tres equip mas tem que colocar em MARTE...
23/05/2007 15:30
De: ygor (igor_esquiter@hotmail.com) add la @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
IP: 200.140.56.182

Me ajuda

galera 2 TURNS como assim  2 cartas , 2 atk , 2 jogadas
me responda galera plis
                                      ME AJUDA EIM
Onde eu ganho o  ZOA ih o METALZOA ????????????????
02/02/2007 13:48
De: mestre do yugioh
IP: 200.222.158.153

Meu deck

esse é meu deck
3 METEOR B. DRAGON
3 METALZOA
3 TWIN HEADED THUNDER DRAGON
3 SKULL KNIGHT
3 MEGAMORPH
3 WINDESPREAD RUIN
3 SWORD DARK
3 KUNAI WITC
3 MACHINE CONVERSION
3 BRIGHT CASTLE
3 TEAZURE DRAGON
3 BLACK PENDANT
1 FAKE TRAP
1 RAIGEKI
1 CURSE BRAKER
1 CAPTURE DRAGON
Seu IP: 54.172.234.236 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)