Criar forum gratis
Se você está com problemas de impotência sexua,l Saiba que senhores de 71 anos resolveu, Mais informações, Jurandir - E-mail: contabilidadeir@ig.com.br e Messenger: jurandir12@hotmail.com
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Pelo amor de Deus!Socorro!

De Ramón (ramon_h_perez@yahoo.com.br) em 20/08/2006 07:02:18 a partir de 200.175.52.62
Cara, primeiramente quero dizer que entendo teu desespero. Eu vivo um problema semelhante e isso me deixa muito puto da cara.
Mas é legal pedir ajuda e tentar conversar com outros homens que têm problemas semelhantes. Contar isso para outra pessoa causa um certo alívio em nós. Em minhas pesquisas pela internet descobri outros caras que também sofrem de disfunção erétil, caras bem jovens inclusive. Antes eu achava que essas coisas só aconteciam com homens de mais idade. Saber que existem outros homens jovens sofrendo com esse mesmo problema me trouxe um pouco de conforto.
Não sei tua idade, não sei se você sentiu alguma dor quando isso aconteceu contigo e nem imagino há quanto tempo isso aconteceu. Essas informações seriam importantes para eu poder te dar uma resposta mais apropriada.
Não quero te assustar. Mas é possível que você tenha lesado mesmo o músculo erétil, que fica na parte de cima do pênis. Apenas um urologista poderá realmente confirmar ou não isso.
Mas creio que isso irá se curar com o tempo. Você precisa apenas deixar o músculo se restabelecer. Eu te aconselho a ficar sem transar e sem se masturbar por alguns dias ou algumas semanas. Não force seu pênis. Deixe ele primeiro sarar. Você pode apenas massageá-lo cuidadosamente com uma toalha em água morna. Se ele começar a ficar duro, não bata punheta. Continue apenas massageando com cuidado. Depois de passados aguns dias ou semanas e você perceber que ele está realmente sarado, você poderá fazer alguns exercícios de kegel para fortificar esta musculatura.
Depois, quando ele estiver completamente curado, se você desejar aumentar um pouco o tamanho dele, não utilize mais este método que você mencionou. Utilize uma bomba a vácuo. Essa é uma maneira mais segura de tentar aumentar o tamanho do pau.
No mais, tente ficar tranqüilo. Nessas horas, o desespero é a pior coisa que pode nos acontecer. Contudo, sei como é difícil manter a calma nessas horas. Pois sei muito bem como é desagradável para um homem não ter uma boa ereção. Isso nos faz sentir menos homens.
Visite um urologista, faça as massagens e os exercícios e depois me conte como você está. Se desejar, outra hora te conto minha história.
Um abraço e boa sorte.

Em resposta a:

Pelo amor de Deus!Socorro! (THILUZ - 02/08/2006 13:47:41)
Tava complexado por causa do tamanho do meu penis!Sempre tentando o esticar com cordas etc! Um dia puxei ele mais forte!E então ele não ficou ereto mais como antes! Amarrava as cordinhas sempre ao redor da cabeça!Por favor me explique se tem solução ou não!To até depressivo!Socorro! ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2018 -   http://www.insite.com.br