Criar forum gratis
Se você está com problemas de impotência sexua,l Saiba que senhores de 71 anos resolveu, Mais informações, Jurandir - E-mail: contabilidadeir@ig.com.br e Messenger: jurandir12@hotmail.com
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Pelo amor de Deus!Socorro!

De THILUZ em 02/08/2006 13:47:41 a partir de 200.195.23.2
Tava complexado por causa do tamanho do meu penis!Sempre tentando o esticar com cordas etc!
Um dia puxei ele mais forte!E então ele não ficou ereto mais como antes! Amarrava as cordinhas sempre ao redor da cabeça!Por favor me explique se tem solução ou não!To até depressivo!Socorro!

Respostas:

Pelo amor de Deus!Socorro! (Ramón ramon_h_perez@yahoo.com.br - 20/08/2006 07:02:18)
Cara, primeiramente quero dizer que entendo teu desespero. Eu vivo um problema semelhante e isso me deixa muito puto da cara. Mas é legal pedir ajuda e tentar conversar com outros homens que têm problemas semelhantes. Contar isso para outra pessoa causa um certo alívio em nós. Em minhas pesquisas pe...(ver)
Pelo amor de Deus!Socorro! (guilherme - 05/09/2007 00:07:25)
oi, gostaria de saber se voce conseguiu a cura para seu problema, e em que medico vc foi, pq eu tb tenho este mesmo problema fazem anos devido ao fato de eu querer esticar o penis atraves destes meios e o uso de bomba a vacuo , a glande foi esticada demais e estou com disfuncao.....ate hj nao encon...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2018 -   http://www.insite.com.br