Criar forum gratis
Este fórum é para pessoas que querem surrar e/ou serem surradas por questões disciplinares. Surras disciplinares são aquelas que focam corrigir alguma atitude real ou, até mesmo, situações simuladas (role play). É muito comum a pessoa dominadora, quem vai aplicar a surra, assumir o papel de Pai, Mãe, Guardião, Professor, etc., que deve corrigir com castigo físico, neste caso surra na bunda tanto através de palmadas ou outro implemento (cinto, palmatória, régua escova de madeira, chicote, vara de marmelo, etc) en quanto a pessoa dominada assume o papel de filho, filha aluno, etc, malcriado e que ao final do castigo deve se encontrar em um estado arrependido para que as atitudes corrigidas não se repitam. Propostas de surras eróticas não são o foco deste fórum mas também são bem vindas.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Olá

De Julia em 02/02/2014 03:36:32 a partir de 191.194.87.108
Não há ninguém num fórum tão interessante...

Respostas:

Olá (DoutrinaDor - 16/02/2014 14:03:32)
Oi..de onde és?...(ver)
Olá (Sandra Fernandes - 26/03/2014 19:31:00)
Olá a todos.... Estou convidando a todos a participar deste grupo, e com a ajuda de todos formarmos um grupo criativo, informativo, na arte do BDSM em especial a Disciplina Doméstica e o Infantilismo. Estamos apenas começando o grupo, e aos poucos vamos dando forma a ele, claro contamos com a col...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2018 -   http://www.insite.com.br