Este fórum é para pessoas que querem surrar e/ou serem surradas por questões disciplinares. Surras disciplinares são aquelas que focam corrigir alguma atitude real ou, até mesmo, situações simuladas (role play). É muito comum a pessoa dominadora, quem vai aplicar a surra, assumir o papel de Pai, Mãe, Guardião, Professor, etc., que deve corrigir com castigo físico, neste caso surra na bunda tanto através de palmadas ou outro implemento (cinto, palmatória, régua escova de madeira, chicote, vara de marmelo, etc) en quanto a pessoa dominada assume o papel de filho, filha aluno, etc, malcriado e que ao final do castigo deve se encontrar em um estado arrependido para que as atitudes corrigidas não se repitam. Propostas de surras eróticas não são o foco deste fórum mas também são bem vindas.

Tags: disciplina bunda apanhar baby bater surras adult infantilismo
28/07/2015 11:40
De: Byanca
IP: 191.8.119.181

Surra

Estou á procura de quem possa me por na linha.
Curar minha rebeldia e atrevimento me deixando de bunda marcada, palmadas,chineladas,cinto... Alguém se habilita!? ;)
03/03/2014 21:43
De: morespanking
IP: 201.47.8.34

Surras disciplinares - Curitiba - Casais, mulheres ou homens

Ola,
Sou de curitiba e procuro casais, mulhres ou homens que gostem de surrar, no modalidade de disciplina domestica ou de dominação, adoro principalmente surras com chinelos de borracha mas se quem bate curte outros acessorios, podemos entrar num acordo, o importante é a surra. Podemos trocar ideia e ver se existe possibilidades.
26/03/2014 19:31
De: Sandra Fernandes
IP: 200.203.18.199

Re: Olá

Olá a todos....
Estou convidando a todos a participar deste grupo, e com a ajuda de todos formarmos um grupo criativo, informativo, na arte do BDSM em especial a Disciplina Doméstica e o Infantilismo. Estamos apenas começando o grupo, e aos poucos vamos dando forma a ele, claro contamos com a colaboração de todos que tem esses Fetiches....
Sandra & Júlio Fernandes
Porto Alegre (RS)
Seu IP: 54.166.245.10 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)