Nosso trabalho é dar orientações e dicas sobre como melhorar os relacionamentos. Seja namoro ou casamento, estamos aqui para trocar mensagens para que todos tenham a oportunidade de realizar sonhos e ter momentos mais felizes com a pessoa amada. Que tal uma surpresa para o seu amor?

Tags: e sexo a o amor casamento vida relacionamento dois melhorar romantismo
02/02/2012 12:34
De: Roberta (roberta@lollas.com.br)
IP: 177.18.238.144

A vida a dois

Viver com alguém não é tarefa fácil. Muitas vezes é preciso fazer escolhas e ao faze-las, abrimos mão de algo que poderia ser muito importante para nós.
Quando amamos alguém, estamos dispostos a tudo por esta pessoa. Amamos incondicionalmente, fervorosamente, mudamos nossa vida, deixamos a nossa vida de lado muitas vezes. O relacionamento começa a ter problemas, surgem os desentendimentos, as diferenças, a intolerância e o relacionamento vai por água abaixo.
É preciso de algumas coisas muito simples para se viver em harmonia e ter um relacionamento gostoso
e próspero.
1º Antes de amar alguém, ame a si mesmo.
Você jamais pode amar alguém mais do que a si mesmo. Talvez isso não seja amor. Temos um EGO
bastante traiçoeiro, ele nos permite o "achismo" e acabamos por não sermos sinceros o bastante com a gente mesmo.
2º Avalie bem as suas escolhas.
A pessoa que está com você, que diz que te ama, não está com você somente porque tem um rostinho bonito. Ela admira quem você é, o que você faz. Então, tome cuidado para não deixar de lado a sua vida, as coisas que você gosta de fazer, os seus amigos, para viver o amor. A pessoa que está ao seu lado pode deixar de te admirar, pois você não está dando valor para as coisas que considera importante.
3º Você é feliz!
Lembre-se que quando uma pessoa entra na sua vida, ela entra para complementar a sua felicidade.
Uma pessoa jamais pode ser a sua razão de viver. VOCÊ é a sua maior razão de viver. Você já é feliz, o ser amado chega para complementar a sua felicidade.
4º Respeite e aprenda a conviver com as diferenças.
As pessoas são diferentes. Posso ser carinhosa, engraçada, preguiçosa, tímida, irônica e insuportável. E
posso mostrar para cada pessoa aquilo que quero. Mas se eu não souber ser tolerante com as pessoas que são agitadas, ansiosas, excentricos, vou viver numa solidão sem fim. Aprenda com o outro. Talvez ele tenha mais coisas para te ensinar do que você pode imaginar.
5º Ninguém é de ninguém.
Talvez, essa seja a lição mais importante. E a mais difícil. E não estou falando daquele papo de  "Deixe o passarinho livre para voar". Estou falando que não somos DONOS das pessoas que amamos. Vivemos uma relação a dois para compartilhar. Tudo tem a ver com dividir e somar. Não estou dizendo que você
deve aceitar que o outro tenha outros relacionamentos. Mas aprenda, não somos donos da vida alheia, temos que aprender que Deus nos deu o poder de escolha e, se por ventura, seu relacionamento não deu certo, não adianta tentar fazer mandinga para trazer a pessoa amada de volta. Não é natural... é
relação forçada e ninguém, NINGUÉM é feliz assim.  Tudo que você faz, volta para você.
Compartilhe e exponha suas idéias.
Vamos tentar responder a todas as mensagens possíveis. Queremos realmente ajudar você. E temos diversas maneiras para isso.
Beijos e Abraços!
Lollas
Seu IP: 54.225.31.188 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)