São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil Sou uma domme linda e jovem. Busco um submisso para a vida inteira..para uma relaçao, nao só de dominaçao mas tambem de companheirismo. Nao tenho preferencia por nenhuma vertente da submissao, desde que faça todas as minhas vontades e caprichos, no entanto descarto que tenham tendencias homossexuais pois necessito a virilidade do meu escravo.... Que tenha no minimo formaçao academica, seja culto, um pouco atraente, limpo, com dentes em bom estado e com todos no lugar , que nao sofra de halitose, que nao seja obeso e tampouco magrelo e que tenha boas condicoes financeiras. Que nao sofra de nenhuma patologia mental, ou seja, que tenha controle sobre suas fantasias e sobre sua pisiquê, a qual eu passarei a dominar quando se estabeleça tal relaçao. Que seja um sub real e experiente, pois irei testar todos os seus limites. Caso nao seja garanto que em um eventual encontro lhe será bem desagradável , uma situação pela qual poderia ter evitado passar. Não pense que vai transar comigo, não vai chegar nem perto disso. Por isso, se for apenas um curioso nao perca seu tempo. sou do interior do estado de sao paulo - sao jose do rio preto e darei preferencias a escravos que morem na regiao ou que posam manter uma apartamento na cidade.

Tags: escravo domme submisso podolatra
12/02/2018 18:04
De: Junior
IP: 138.59.241.176

Escravo

Sou sub procuro uma rainha
domme para lhe servir adoro
inversão feminização spank
mas quero relação duradoura
quem sabe morar junto como
casal e construir familia
somente mulher  17
981676483 junior
08/06/2011 02:23
De: Liiz (timida.31@hotmail.com)
IP: 187.27.110.36

Olaa

Oiee, sou Liiz, uma sub casada(marido nao sabe), moradora de rio preto...
gostaria de poder trocar dicas e se possivel sermos amigas...
Sou seguidora do bdsm ha 22 anos...odeio falsidade e hipocrisia...levo o bdsm a sério, odeio curiosos...
Estou a procura de um dom, serio...para sessoes com SSC, e com descrisao..
talvez vc nao seje bi...quero apenas conhecer alguem q viva no bdsm, e que more aki...para  que possamos trocar experiencias, relatos e conhecimentos..
me procure por timida.31 ou no skype por LiizTimida
Desde ja agradeço se me aceitar em seu ciclo de amizades..
Respect BDSM...
05/06/2017 11:32
De: Rhuan Solochinski
IP: 187.23.58.156

Sub

Estava esperando encontrar
uma Domme em minha cidade,
enfim encontrei, espero que
possamos conversar sobre
isso, lhe garanto que não será
uma decepção.
22/08/2013 12:44
De: anna
IP: 201.93.244.18

Re: Quero te conheçer

Ola boa tarde.
confesso que este anuncio é antigo e eu até tinha desistido da  busca, não por falta de candidatos, e sendo  sincera digo que anteriormente eu estava em uma busca voraz por um escravo, mas diante da falta de qualidade com a qual me deparei acabei desistindo e deixando meio em  stand by ,
ou melhor, decidi parar de gastar meu tempo com pessoas que me pareciam insanas e sem
nenhum controle mental ou emocional sobre si.

Para mim foi muito frustrante a cada vez que  conheci alguem ver que tudo o que a pessoa diz apenas  20%  correspondia a realidade, o que buscavam indiscriminadamente por qualquer uma, sem nenhum critério. Isso me assustou um pouco. Por isso , decidi deixar esta busca ao  ao acaso e raramente tenho entrado  nesse msn..  por coincidencia entrei hoje e vi seu email.  

Da minha parte, como você deve ter lido no  anuncio, busco uma relação além do bdsm,. Não gosto de sessões e para mim "sine qua non"  criar laços e estabelecer conexão  com a pessoa a qual pretendo dominar , senão vira teatrinho e eu  sirvo para atriz.
Me fale mais de você. Alias , se deseja uma domme como eu, me diga porque eu deveria aceitar dar uma chance a você.
Até mais, Anna
29/12/2013 20:02
De: Thiago (eng_tgs@hotmail.com)
IP: 201.42.147.135

Gostaria de te conhecer

Ola, tudo bem? li o que escreveu e me interessei muito em te conhecer, muito mesmo! tenho 30 anos engenheiro, moro na região, adoro submissão, estou solteiro, bonito, me dê a oportunidade de te conhecer! adoraria! e acho que pelo que procura tambem irá gostar!
Seu IP: 18.208.159.25 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)