SEXO E MÍDIA
Discussão global.

Tags: sexo midia
27/07/2007 16:02
De: brenno
IP: 201.30.110.114

Nega

ai eu tava no bahieiro ai chegou uma mulhe eu nao vi u po de mais lea mandou eu mete nela ai eu vui mete ela falou ai ai a mim a bitela sibu ela falou uci eisu eu falei a mim a bitela ai ela meti no meu cu ai voi um deli cia ai u cara tava cerenu i toma balho ai demorou ai quado u cara em trou so viu eu meteno i amele deli fala no ai
06/09/2006 13:00
De: marcelo mendes
IP: 201.37.137.137

Som

Uma cápsula fonocaptora pode ser descrita como um gerador elétrico em miniatura. Sua função é transformar a energia mecânica fornecida pelos movimentos da agulha, ao seguir o sulco do disco, em uma voltagem elétrica que é recebida pelo aparelho e amplificada resultando em som nos alto-falantes.
Saída em mV (Voltagem de Saída): é a medida do sinal retirado do disco pela cápsula. A cápsula adequada ao seu aparelho deve ter a mesma Voltagem de Entrada do toca-discos, no amplificador (ou pré-amplificador); nos manuais dos equipamentos esta medida é dada como sensilbilidade em "phono" Diferenças mínimas são admissíveis.
Resposta de Freqüência: é a faixa de resposta da cápsula para graves, médios e agudos. O ouvido humano é capaz de distinguir sons entre 20 Hz e 20.000 Hz (há uma variação de acordo com a idade e o sexo), isto é, o som mais grave possível de se ouvir mede 20 Hz, e o mais agudo 20.000 Hz. Entretanto, na percepção de um som o ouvido pode receber impressões numa faixa superior e as percebe na medida em que diferencia os timbres sonoros (uma mesma nota musical emitida por um saxofone e por um piano soa de modo diferente).
Uma cápsula que responde em uma faixa mais ampla de freqüências possibilita uma reprodução mais perfeita, mas compare sempre a resposta da cápsula com a referência do seu aparelho; cápsulas sofisticadas têm resposta mais ampla porque devem equipar aparelhos projetados para esta faixa de resposta - o que mais importa nesta escolha é o conjunto .
Para evitar distorções de freqüência, as cápsulas LE SON foram projetadas para que a variação de intensidade sonora em toda a faixa de resposta de freqüência nao exceda 2 decibéis; esta variação é imperceptível ao ouvido humano.
Separação mínima entre canais: é a isolação relativa entre os canais direito e esquerdo. Quanto maior a separação, melhor o efeito estereofônico obtido.
Balanceio entre canais: é a dimensão do equilibrio entre os canais direito e esquerdo. Na reprodução estereofônica nao deve haver diferenças entre os canais ouvidos conjuntamente. Nas cápsulas LE SON essa diferença não ultrapassa 2 decibéis, e é imperceptível ao ouvido humano.
Peso na agulha: é a força de pressão que faz com que a agulha permaneça no sulco do disco, seguindo apropriadamente suas ondulações.
Quanto menor esta força, menor o desgaste da agulha e do disco. No manual do seu toca-discos estão dimensionados os parâmetros de peso admissíveis para a operação, e com este dado você pode escolher a cápsula mais adequada ao seu equipamento.
Compliância: é a medida da facilidade que a agulha tem para acompanhar as ondulações do sulco do disco. Observe que esta facilidade de trilhagem relaciona-se com o peso especificado para agulha, ,maior compliância possibilita menor peso na agulha.
20/11/2006 13:32
De: Eduardo
IP: 201.15.118.221

Baixaria Sabadaço

Regina concordo com tudo que vc disse,esse programa Sabadaço é um dos piores de todos os tempos na linha de auditório,só serve para dar closes nas partes íntimas das dançarinas dele em plena tarde.
Gosto de mulher e muito e até de ver na tv a sua sensualidade,mas a tarde sou contra sim.O Sabadaço poderia passar para depois das 22 horas,acho inadequado a menores de 12 anos.
A band devera sim respeitar a família Brasileira e tirar o Sabadaço do ar a tarde.
   Coloque o Raul Gil no sábado ,é bem mais família,nível e sem bundinha de fora.

sobre a novela Paixões proibidas eu acho normal Regina,é depois das 22 horas,está classificado.Acho que nessa parte os Pais podem controlar pois estão em casa.
17/04/2006 16:03
De: BRUNO SANTOS
IP: 200.214.130.18-10.192.1.1

GILBERTO BARROS OU SABADAÇO

BOM GALERA E AMIGO GILBERTO BARROS SOU DE MANAUS E TENHO UM SONHO DE CONHECER A LEÕA + GATA QUE É A ALINE BOM GOSTO MUITO DELA E ACHO ELA MUITO BONITA, BOM FIQUEI SABENDO QUE AS LEÕAS VÃO ESTÁ FAZENDO UM SHOW NO BALNEÁRIO DA COMPANHIA E EU VOU ESTÁ LÁ E PODE SER QUE EU POSSA REALIZAR ESSE SONHO UM GRANDE ABRAÇO DE BRUNNO SIMPATIA PARA ESSA GATA ALINE A LEÕA MAIS GATA DO SABADAÇO....
10/06/2005 18:08
De: Juliete
IP: 201.1.97.105-

Vc é de +++


Cica........tô com vc! é isso ai....dá um pau no Rô..ele está acostumado a fazer tudo o k quer...com as Mulheres!..........te admiro! vc é uma mulher do século 23.24.29. sei lá .é de  +!!!!!não volte atras..tem tanto H lindo por dentro e por fora querendo vc !!!!!!!!!!!!
Seu IP: 54.226.41.91 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)