Este forum é destinado à disucssão de jovens (somente jovens e não crianças) que ainda são castigados à moda antiga pelos pais, ou seja, com palmadas, chineladas e cintadas. Não se trata de fetiche, mas de discussão sobre o assunto disciplina familiar. Serão aceitos pais e filhos. Não à pedofilia. Não ao fetichismo neste forum.

Tags: fetiche
19/09/2013 22:28
De: Anonimo
IP: 37.228.105.18

Surra

Toda vez que desobedeço meu pai, por mais que seja uma coisa tonta, tiro notas baixas ou faço algo que ele nao gosta, ele me surra severamente. Minha mae morreu quando eu era pequena, e eu moro apenas com ele. Tenho 15 anos, e apanho todos os dias, nao aguento mais. A media do meu colégio é 8 e meu pai nao admite que eu fique com menos de 9, eu sou otima aluna, mas eu fiquei com 6.5 em historia, quando entreguei meu boletim pra ele, ele puxou meu cabelo e me arrastou até o quarto, trancou a porta, pegou a cinta e começou a me bater, quando eu perguntei pq ele tava me batendo, ele disse que era pra eu tomar vergonha na cara e tirar uma nota decente. Ele disse que ia me dar 250 cintadas, e era pra eu contar, e se eu perdesse a conta ele começava de novo, perdi as contas 3 vezes no 200 e pouco. Como se nao bastasse, agora todos os dias quando eu acordo ele pega um chicote trançado que ele tem, me coloca na parede e me da uma surra, falando que é pra eu nunca esquecer de tirar notas boas. Eu to proibida de sair de casa e tenho que ir para a escola cedo, chegar e estudar até a hora de dormir, ai antes de eu dormir, ele pega o chicote, me da mais uma surra (estou escondida, se ele me ver, me.da mais uma surra), e me faz perguntas sobre a materia, cada pergunta que eu erro ele me da 10 chicotadas. Mas antes disso acontecer, ele sempre me batia por qualquer motivo, se ele mandasse eu ir em algum lugar e eu falasse que ja ia, ja era motivo pra me bater. Sem contar que por mais que eu nao fizesse nada, todos os dias ele me da 20 cintadas antes de dormir, que, segundo ele, serve pra impor respeito e pra eu pensar duas vezes antes de "aprontar".
16/05/2013 01:10
De: Jurema (jabema@r7.com)
IP: 177.180.87.142

Escrava branca

Olha eu vou dizer aqui o q. eu sinto agora,mas eu sinto mais dor que raiva.eu com 5anos fui adotada por uma familia que eu lembro até hj.muito rigida o chefe da familia era muito rigido msm.era eu e mais 4
irmãos(filhos dele)NESSA IDADE eu já apanhava muito dormia numa cama com mais dois eu ficava sem tomar nada liquido para evitar fazer xixi na cama poque senão outro dia eu cagava na varinha de marmelo que era ou é muito cnhecida,eu apanhava sem merecer tinha noite que eu nem dormia com medo de fazer xixi na cama, mas quem dormia comigo é q. fazia e eu apanhava. bom isso foi passando qd. já estava com 12 anos minha não sei como posso chamar de (mãe madrasta sei lá) me pos para passar roupa para uma vizinha rica da minha rua.eu adorei pelo menos não apanhava tanto depois da escola eu ia passar roupa lá.mas um dia vcs. nem imagina o que me aconteceu.sumiu um anel de ouro da mulher rica e quem eles pensaram que foi?olha até hj. eu com 18 anos me minjo só de pensaro quanto eu apnhei,eles pensava que era eu mas nunca eu ia fazer uma coisa daquela.meu pai aquele dia me levou eu para um lugar onde não escutariam meus gritos.ali  mandou eu ficar do jeito que nasci e com um coleira de cachorro ele ficou uma meia hora me batendo nesse tempo eu caguei, minjei e peidei e ele ñão parava hoje moro com um dos irmãos que eu fui criada mas sofro menos deu para entender né!
24/07/2013 15:23
De: zenilde
IP: 187.23.165.96

Re: Surras Caprichadas

Oi quando aplicam a surra em vc e vc fica pelada seu pai bate nas suas partes intimas?vê seus pelos?ou vc depila?ele já tem o kit de vacinas de quando a criança apronta? Porque eu tenho e sempre aplico na minha filha de 13 anos tbm,eu bato nela em baixo do chuveiro dou varadas faço salmoura,e depois aplico umas 4 bezentacils nela vixi ela fica de se arder toda..Aquela vagabunda tem que apanhar quem mandou da o cu pra um mlk aquela vadia,ela apanha peladinha que chega de faze xixi de tanto apanhar de cinto
15/05/2013 22:32
De: thamyres gonçalves de souza
IP: 177.40.222.230

Meu pai esta me batendo por motivos bestas

meu pai esta me batendo quase todo dia por motivos muito bestas como eu nao lava vasilha nao arruma meu quarto qua ndo eu nao arrumo ele pega a vara ou o proprio chinelo e vem me bate com minha mae é a meama coisa ja fugi de casa mais eles sempre vem me busca e falam que vao muda mais nunca mudam eu quero sai logo dessa casa fika longe deles por que nao estou aguentando maus ir para a escola e nao consegui escrever por qe meu dedo eata duendo de bota a mao na frente da vara .. por favor me ajuda !
26/02/2009 16:04
De: Ana Maria
IP: 189.30.188.168

Castigo físico

Lendo as outras mensagens, fiquei até mais conformada, ma o pior é que apanho do meu marido como se fosse uma criança. Qualquer coisinha ele pega o chinelo, me deita no seu colo, baixa minha calcinha e me bate muito, mas muito mesmo.Fico com a bunda vermelha e ardendo.
Não acho certo, mas ele diz que é melhor me ensinar assim.Eu gosto muito dele por isso aceito tudo.
Depois da surra, ele me coloca de castigo de joelho e bunda pelada. Quase morro de vergonha, a empregada vê tudo e fica deboxando.
Ontem ele me bateu, até eu fazer xixi, ele ficou tão bravo e me fez lamber o xixi que pingou no chão.
Ele me dá de tudo, me trata como rainha, mas ai de mim se eu vacilar em alguma coisa que ele não gosta.
Não ei se devo reagir ou denunciar.
09/01/2008 13:42
De: c musico
IP: 200.170.142.130

Surra

BLZ Marcia talvez vc goste muito de apanhar e não saiba vc tem namorado? Surra assim é comum entre namorados passa a ser uma surra erotica onde se bate de chinelo correia, vara de marmelo. Fiquei muito excitado com seu depoimento entre em contato comigo.
11/01/2012 13:20
De: marcelo (death.banger@hotmail.com)
IP: 201.26.130.200

Castigo fisico

cara marcia voce apanha da sua mae com 19 anos e acha muito.aonde eu moro tem uma mulher que e'casada .e toda vez que eles brigam.ele conta para sua mae e ela bate de chinelo nela.ela tem mais de vinte anos quase trinta.e o marido dela o ricardo conta pra todo mundo na maior vantagem o que a michele apanha da sua mae.
12/07/2013 18:09
De: paulo
IP: 177.141.37.196

Não sou só eu

Olá sou o Paulo e tenho 12 anos. estava com vergonha e pensava que soh acontecia em mim, mas ao encontrar aqui caras que passam pelo mesmo tipo de castigo, fico se assim posso dizer "feliz" e ainda por cima mais velhas do que eu. Pensava que em plena era da tecnologia e informação as surras deixaram de ter sentido, mas a veia da minha tia naum pensa assim. To  de férias na casa dela e acabei de levar uma baita de uma surra dela que naun to nem conseguindo sentar direito. A maluca tem uma mão pesada pacas com aquela maldita havaiana. Ela calça 40! já viu o estrago. E essa é a segunda que levo, na semana passada apanhei por naum comer a gororoba que tinha feito. Me levou pela orelha ate seu quarto e  desceu o chinelo na minha bunda e pernas. Assim como hj tentei naum chorar, mas cara, naun é fácil naun apanhar de chinelo e para piorar, de bunda de fora. Ta ardendo e coçando até agora. ela eh alta e muito forte a de agora apouco foi me pegou pra valer. Discuti com a empregada logo após o almoço, minha tia me chamou a atenção e acabei batendo boca com ela tb. Resultado: Levei uma baita surra de chinelo daquelas. Acho que para mostrar que é quem manda, desta vez, depois que abaixou minha bermuda me colocou no colo e bateu na frente da empregada. A desgrasada ria e ainda por cima falou para miha tia abaixar a cueca que era par doer mais ainda. E doeu muuuito. Depois tive que ficar, com a bunda de fora olhando para o canto.  A empregada arrumava a cozinha e tirava sarro de mim. A tia falouque se eu saísse de lá seria pior, pois contaria para meu tio. tive que aguentar a humilhação.  Só sai para tomar banho onde a tia esfregou sabonete a minha boca, reclamei e claro que o chinelo cantou outra vez. Agora estou aqui teclando de bruços na cama, pq cara naun ta fácil naun e ela me avisou que vai ser assim durante as férias toda e pensar que ainda falta 20 dias.... acho que vlto pra casa coma bunda no formatoda havaiana dela.
Seu IP: 54.226.41.91 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)