Criar forum gratis
Fórum para divulgação de contos eróticos de qualidade
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem
Data: 28/07/2007 17:14:25
De: Rodrigo
IP: 200.222.3.3

Minha linda sobrinha

eu casei com um abela morena e que tem uma linda sobrinha de 11 anos , a silvana , moreno dos olhos verdes e dona de uns lindos e grandes seios, senpre sonhei em tocar nos seios dela, ate que um dia, nao sei oque deu nela , ela passando por mim passou a mao no meu bumbum e sorriu, adorei.
outro dia eu sentado no sofa da sala , ela chegou e deitou no sofa com os pes no meu colo e meu pau ficou duri e ela percebeu e começou a brincar com meu penis , claro com os pes e eu nao aguentando tirei meu pau pra fora a edeixei ela brincar com ele , nossssa que tesao imenso, .
otro dia eu estava sosinho em casa e ela veio la pedir açucar pra mae dela e eu tava vendo filme de sexo e ela entrou e viu as cenas e adorou e sentou no sofa do meu lado, e eu com tesao pedi se ela queria ver meu pau duro, no ato ela topou. eu tirei fora da cueca e dei na mao dela , eu tenho um penis bem grosso, nosssssa ela pegou com as duas maos meu penis e parece que nao mao dela tinha cola, grudou no meu pau, me mesturbou muito e pediu pra chupar, mais claro me pediu primeiro 10 reais emprestado, eu entendi tudo, tirei a camiseta dela e liberei aqueles seios grandes e super duros de uma bela menina de 11 anos . , mais com um corpo de 14 , me deu ate um arrepio quando eu toquei nequeles seios que eu sonhava a muito tempo.
mais que rapido eu deitei ela no sofa e baixei a sai de colegio que ela ainda estava e leberei tambem uma bela calcinha pequeninha azul, tipo fio dental, sem pensar duas veses eu cai de boca naquela bucetinha virgem, beijei , chupei , lambi ela teve o primeiro orgasmo da vida na minha boca, ela tembem me pediu pra me chupar e claro eu deixei, como meu pau 'r grande e bem grosso ela nao pode chupar legal, mais tudo bem mesmo assim eu gosei muito na boca dela , tadinha !!!.
deitei ela no sofa e coloquei a cabessona do meu pau na bucutinha dela, ela gemeu muito , chorou e eu desisti, meu pau era demais pra ela e parei ali mesmo.
ela foi embora com o açucar e quase todo dia a tarde ela vem aqui em casa e fica comigo, ainda nao transamos porque ela nao aguenta mais ela me chupa melhor que minha esposa e descobri tambem que o padrasto dela faz o mesmo com ela , aquele safado casou com a mae dela so pra ficar com a filha, apesar que a filha da show na mae, ela é linda e quase todo dia eu chupo aquele corpo maravilhoso.


Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br