Fórum para divulgação de contos eróticos de qualidade

21/09/2007 15:52
De: EDUARDO
IP: 201.50.137.144

A VIZINHA

HÁ 03 ANOS, TIVE A SORTE DE RECEBER COMO VIZINHA A QUARENTONA MAIS GOSTOSA QUE JÁ CONHECI. ASSIM COMO EU, TAMBÉM CASADA E EXIBICIONISTA ACIMA DE TUDO. CUIDA DO SEU JARDIM SEMPRE NOS FINAIS DE SEMANA, GERALMENTE COM UMA CURTÍSSIMA SAIA, DEIXANDO OS TRANSEUNTES E VIZINHOS BOQUIABERTOS. NOSSA RUA É POUCO MOVIMENTO. MELHOR AINDA.
CERTO DIA, AO VOLTAR DE UMA CAMINHADA, ENCONTREI-A VOLTANDO COM ALGUMAS COMPRAS, OFERECI-ME PARA AJUDÁ-LA. FOI NOSSO PRIMEIRO "OI". DEPOIS DE MUITOS "OIS", NOTAVA, MESMO SEM QUERER ACREDITAR, QUE MARIANA (NOME FICTÍCIO), ME OLHAVA DE FORMA DIFERENCIADA E ISSO JÁ DURAVA MAIS DE DOIS ANOS.
CERTO DIA, AO MEU MODO, CONSEGUI SEU TELEFONE, E SENDO SABEDOR QUE O MARIDÃO NÃO ESTAVA EM CASA (O MARIDO NÃO TEM HORÁRIO CERTO PARA TRABALHAR), TELEFONEI DIZENDO QUE ERA DE UM CERTO CARTÃO DE CRÉDITO (ARRISQUEI). QUANDO ELA ATENDEU, EU ESTAVA COM O CORAÇÃO NA MÃO. COM VOZ MEIGA, TODAVIA FIRME: "POIS NÃO"... DISSE-LHE QUE ERA UM ADMIRADOR E PARA MINHA SURPRESA, NÃO DESLIGOU, LEVANDO O PAPO, PENSANDO SER UM AMIGO. DE REPENTE ELA FALOU: NÃO É ROBERTO? EU REPETI, NÃO. REALMENTE SOU SEU ADMIRADOR. ELA DESLIGOU. 03 DIAS DEPOIS, CRIEI CORAGEM E LIGUEI NOVAMENTE ELA ATENDEU, MANDOU EU DEIXAR DE BRINCADEIRA E PERGUNTOU SE EU ERA AMIGO DO SEU MARIDO, DISSE-LHE QUE NÃO. TOMOU CORAGEM E CONTINUOU O PAPO. FALEI MAIS ALGUMAS VEZES OUTROS DIAS, MAS, CONTINUANDO SEM ME IDENTIFICAR. NÃO ENCONTREI CORAGEM PARA LIGAR NOVAMENTE. TINHA MEDO QUE ELA DECOBRISSE QUE ERA EU E NÃO TINHA COMO SABER SUA REAÇÃO.
NUMA SEXTA FEIRA, AO SAIR PARA TRABALHAR, ELA IA CAMINHANDO PARA A AVENIDA. OFERECI-LHE CARONA E PARA MINHA FELICIDADE ELA ACEITOU. IRIA NA MESMA DIREÇÃO DA CIDADE. NÃO ACREDITEI QUANDO NA AVENIDA PRINCIPAL, NOS DEPARAMOS COM UM TRÂNSITO INFERNAL. JÁ ESTÁVAMOS UM TEMPÃO NO ENGARRAFAMENTO, O AR ESTAVA LIGADO E COM SOM AMBIENTE. ELA AO FALAR COMIGO (FALA MUITO), TOCAVA INSISTENTEMENTE NA MINHA PERNA (USO CUECAS SAMBA CANÇÃO, QUE ME DEIXA BEM À VONTADE, PRINCIPALMENTE NESSES MOMENTOS), E DE REPENTE MINHA CALÇA ESTAVA COM UM VOLUME ENORME. ERA MEU PAU TENTANDO SAIR, TENTANDO ESTOURAR A CALÇA. MALICIOSAMENTE, PEGUEI EM SUA MÃO E DISSE QUE ELA ESTAVA ME TORTURANDO, QUE NÃO TOCASSE DAQUELA FORMA NA MINHA PERNA, POIS, ESTAVA MEXENDO MUITO COMIGO. SURPRESO MAIS AINDA, FIQUEI QUANDO ELA COLOCOU A MÃO NA MINHA PERNA SUAVEMENTE, APERTOU BASTANTE BEM JUNTINHO AO MEU CACETE E FALOU BEM BAIXINHO: DEIXA DE SER BOBINHO. PUXOU PELO MEU BRAÇO E BEIJOU SUAVEMENTE MEU ROSTO E ME CONFIDENCIOU: PENSA QUE NÃO SEI QUE É VOCÊ MEU ADMIRADOR SECRETO? (NO MOMENTO O CARRO ESTAVA PARADO NO TRÂNSITO), NOS BEIJAMOS DEMORADAMENTE, PROCURAMOS SAIR DO TRÂNSITO E ENTRAMOS NO PRIMEIRO MOTEL.  ANTES DE ENTRARMOS, ELA PARECIA TARADA, ME LAMBENDO O PESCOÇO, DIZENDO QUE SE MASTURBAVA PENSANDO NAQUELE MOMENTO, QUE JÁ SABIA QUE AQUILO IRIA ACONTECER, POIS, TINHA RECONHECIDO A MINHA VOZ. QUANDO TIRAMOS A ROUPA, TOMAMOS UM BANHO LEGAL, LOGO NO BANHEIRO ELA ME DEU UMA BELA CHUPADA, DO TIPO GARGANTA PROFUNDA E OLHE QUE MEU PAU NÃO É TÃO PEQUENO. 18CM E BASTANTE GROSSO. MAS, DESAPARECIA EM SUA BOCA, QUE TESÃO. DEI-LHE UM TREMENDO BANHO DE GATO, PERCEBENDO QUE SUA XANINHA ESTAVA BASTANTE CABELUDINHA. PEDI UM PRESTOBARBA E LHE FIZ UMA SURPRESA. COMECEI A DEPILAR, MESMO ELA DIZENDO QUE O MARIDO IRIA ESTRANHAR, POIS, ELE SÓ GOSTA CABELUDINHA. FICOU TOTALMENTE RASPADINHA, FOI QUANDO COMECEI A CHUPAR SEU GRELINHO, COMO SE MINHA BOCA FOSSE UM DESENTUPIDOR DE PIA. ELA GOSAVA MUITO, GRITAVA, CHORAVA, URRAVA, DEPOIS PEDIU PARA LHE ENRRABAR, QUE ELA TINHA O MAIOR TESÃO E SEU MARIDO NÃO GOSTAVA. FOI MARAVLHOSO. AINDA TIVEMOS MUITAS TRANSAS.
INFELIZMENTE, MINHA VIZINHA SE MUDOU PARA OUTRA CIDADE E NÓS PERDEMOS O CONTATO. QUANTO ME ARREPENDO DE TER DEMORADO TANTO COM AQUELA POUTRANCA TARADA.
MORO NO RECIFE, CASADO, TENHO 53 ANOS, 1.80M. 80K, MORENO CLARO, OLHOS VERDES, COM BASTANTE SAÚDE E TESÃO, BASTANTE DISCRETO, GOSTARIA DE ME RELACIONAR COM MULHERES ACIMA DOS 40 ANOS, POIS, ATÉ QUE ME PROVEM AO CONTRÁRIO, SÃO AS MELHORES.  DE PREFERÊNCIA CASADAS E TAMBÉM DE PREFERÊNCIA COM O AVAL DO MARIDINHO.  
NÃO DESCARTANDO AS QUE NÃO TÊM COMPROMISSOS.
valcarango@ig.com.br
Seu IP: 54.146.240.181 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)