Fórum para divulgação de contos eróticos de qualidade

24/04/2014 23:49
De: wesley (wesleycatazano@gmail.com)
IP: 179.247.147.137

Re: Incesto

quero receber contos eroticos,sou rapaz de 16 anos e me relaciono com duas primas minha bem mais velhas do que eu,isso desde os meus 10anos...sempre achei que elas se aproveitam da minha inocência.
13/03/2014 15:37
De: Paulo (ppaulo_roberto@hotmail.com)
IP: 187.13.206.71

Re: Pai e filha

Oi Vanessa, gostaria de saber mais um pouco sua opinião, tenho uma situação parecida e não sei o que devo fazer ou como devo começar. Me mande email.
06/03/2014 13:36
De: pablo
IP: 177.75.200.61

Re: Re: Re: Re: Incesto entre mãe e filho

bom dia carol, uma pincelada rápida dos meus motivos. Fui criado dese cedo sozinho com minha mãe e mamei no peito até quase meus dez anos. sempre dividindo a cama com ela em momentos que sentia frio ou medo. Fui crescendo, ela me ajudava com o banho,  com a minha higiene, me lavando e cuidando principalmente do meu pintinho , tendo descolado a minha fimose, Passei a tomar banhos sozinho, cresci mais e comecei me mastubar.  Um dia ela entrou no banheiro e parece que seu deu conta que eu havia crescido, decidiu tomar banho junto comigo.  Começou me ensaboar pelas costas , nadega (demorou mais que eu lembrava),  se encostou no meu corpo e passando seus braços para frente continuou me ensaboando e ficou um bom tempo com meu  penis,já não tao infantil mais, puxando a pele dele, enxaguando por um bom tempo, e pediu que eu a ensaboasse,  demorando no quadril e em sua virilha. Seus seios ali tao próximos me deu vontade de mamar eles de novo.
De noite ,ela me procurou no meu quarto ,foi só de roupão e falou que estava com saudades de que eu mamasse nela, deitou na cama,abriu seu roupão e me aconchegou ali, pegando minha mão colocando no meio de suas pernas e ficou segurando e brincando com o meu penis adolescente..
Se foi do seu agrado meu relato,  mande-me alguns seus e de suas amigas e me surpreenda com mais alguma coisa que queira mandar.
No aguardo, ansioso,,
Pablo
04/12/2013 17:35
De: silvaj
IP: 177.97.33.175

Re: Re: Re: Re: Incesto entre pai e filha

  Olha c ara gosto muito de contos de incesto e garanto tambem que incesto é a melhor coisa que
existe, acho que é porque trata-se de algo proibido só ainda não fudi minha filha, porque ela nunca me deu mole e não gosto de nada forçado ou com ameaças para mim tem que ser de comum acordo ai sim é gostoso, uma das melhores fodas de minha vida era com  minha maninha, que gostosa aquela bocetinha lisinha que gostava de se esfregar na minha pica e dizia que era tão bom que chegava bufar e minha prima essa era em qualquer lugar era só ficar sozinho com ela que já estavamos se deliciando um com o outro, que pecado a em sentir e dar prazer se fosse pecado Deus tinha inventado outra maneira para a reprodução das expecies, quem critica é porque tem vontadd e não tem coragem de dizer que gosta ou pratica, tenho a mente aberta e para mim não existe essa de pai e filha, irmão e irma, mãe e filho, primos ou outro parente qualquer, para mim o que existe é macho e femea sedentos de tesão e vontade de fuder de todas as maneiras quem duvidar faça isso, é só evitar uma gravides indezejavel e vamos mandar pica bocetas quanto mais novinha melhor alem de ser prazeroso é muito bom voce ensinar uma menina desde novinha na arte de trepar
Seu IP: 54.90.225.129 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)