FICA CRIADO ESTE INFORUM COMO UM ESPAÇO DE USO DA CATEGORIA COM O INTUITO DE REIVINDICAR, PROTESTAR , SUGERIR, COMUNICAR E DEBATER ASSUNTOS DE NOSSOS INTERESSES DE FORMA SENSATA E RESPONSÁVEL.

Tags: de vigilancia agentes ambiental
03/02/2010 20:29
De: Wanderman (wandermanvalero@hotmail.com)
IP: 189.11.232.55

Re: Vales em pecúnia

        Eu estou fazendo exatamente aquilo que venho realizando há mais de 9 anos, lutando em prol dos agentes de saúde, ou você tem visto mais alguém comprar todas as brigas, temos um grupo de agentes que nada fazem, semana que vem teremos uma reunião com o secretario de saúde para dar continuidade as reivindicações da nossa clesse, que mudou bastante desde o momento em que estamos a frente das lutas.
                             Wanderman Valero Martins
                              PRESIDENTE DO SINDVACS-DF
                                 
21/03/2010 08:15
De: ace bsb
IP: 201.86.150.37

UNIVAL 2

pelo que sei que sei a corrdenação do gama está uma bagunça ninguém sabe quem é chefe,tem tantos querendo dá ordens,aninha por favor tome uma atitude minha filha,põe essas protejidas do wanderman no campo
17/01/2010 08:46
De: AVEMARIA
IP: 200.198.201.78

SEM ESPERANÇA!!!

COMO O CARA VAI BRIGAR CONTRA O SEU AMIGO NÃO TEM COMO, OU VC ESTA CONTRA OU A FAVOR. NÃO DA PARA ESTAR DOS DOIS LADOS AO MESMO TEMPO. EU SO QUERIA GANHAR O SUFICIENTE PARA ALIMENTAR MINHA FAMILIA.
AGORA O RABO ESTA PREZO NÃO VAMOS PODER FAZER NADA ESSE ANO VAI SER UM ANO DE COMODISMO, E UM ANO DE FAZER UMA POUPANÇA PARA OUTROS COMO O PRESIDENTE DO SINDVACS. RACIOCINA GALERA!!!
INFELIZMENTE PODERIAMOS USAR O DR. JOAQUIM PARA CONSEGUIRMOS ALGO PARA NOS, PORQUE COM ELE ACHO QUE ELE IRIA A NOSSO FAVOR, MAS FAZER O QUE NÉ?
NOS TEMOS QUE IR PRA CIMA DO GOVERNO AGORA, MAS INFELIZMENTE O CARGO VAI SER O CALA BOCA DO WANDERMAN ELE NÃO VAI QUERER IR PARA CIMA DO DR. JOAQUIM.
NUNCA PASSOU DISSO, ACHO QUE DAQUI A UNS 20 ANOS MESMO DEPOIS DA INFLAÇÃO QUE VAMOS PASSAR VAI CONTINUAR OS 1000,00.
ESSA MERDA DE SALARIO NUNCA VAI MELHORAR, EU JA GANHAVA 1000,00 EM 2003 AGORA 7 ANOS DEPOIS CONTINUO COM OS 1000,00.
A VERDADE E QUE WANDERMAN FAI RELACHAR COM OS =- 6.000,00 QUE ESTA GANHANDO. ESTAMOS FERRADOS!
23/04/2009 19:09
De: Paulo
IP: 201.88.86.15

HONESTIDADE

PARABÉNS Ao Ministro do STF Joaquim Barbosa, por mostrar o que ter CARATER, DIGNIDADE, HONESTIDADE, SANGUE NAS VEIAS. É isto que falta à maioria dos Brasileiros.
   * Tamanho do texto
   * A
   * A
Após bate-boca com ministro, Gilmar Mendes nega crise institucional 23/04/2009 - 11:39 , atualizada às 17:05 23/04 - Carol Pires, Último Segundo/Santafé Idéias    *
   * Imprimir
   * Enviar
   * Corrigir
   *
   *
   * Fale Conosco
BRASÍLIA - Após trocar ofensas com o ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal, o presidente da Corte, ministro Gilmar Mendes, negou nesta quinta-feira que o episódio tenha causado uma crise institucional no tribunal.
   * Ministro Joaquim Barbosa diz que presidente do STF destrói credibilidade da Justiça

“Não há crise, não há arranhão”, garantiu. “A imagem do Supremo é a melhor possível”, disse, após encontrar com o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), no Congresso Nacional. O reunião entre os presidentes estava agendada para tratar do Pacto Republicano, assinado na última semana.
Assista ao trecho da sessão desta quarta-feira
Durante sessão plenária na tarde desta quarta-feira no STF, o ministro Gilmar Mendes criticou a posição de Joaquim Barbosa sobre um processo em discussão. Nervoso, Barbosa cobrou respeito do presidente, e disse que ele não poderia lhe dar lição de moral pois está “destruindo a Justiça brasileira”.
"Vossa Excelência me respeite. Vossa Excelência está destruindo a Justiça deste País e vem agora dar lição de moral em mim. Saia à rua, ministro Gilmar. Faça o que eu faço", afirmou Barbosa. “Vossa Excelência não está na rua, está na mídia destruindo a credibilidade do Judiciário brasileiro”, continuou, após Mendes ter respondido que estava, sim, nas ruas.
Ao fim do bate-boca, Joaquim Barbosa chegou a dizer que Gilmar Mendes não estava falando com “seus capangas do Mato Grosso”, e que por isso merecia respeito. Logo após a sessão foi encerrada.
Nota de apoio
Ao longo de três horas na noite desta quarta, oito ministros se reuniram no gabinete de Gilmar Mendes para debater sobre o caso. Eles divulgaram uma nota à imprensa reafirmando a confiança no presidente da Corte.
"Os ministros do Supremo Tribunal Federal que subscrevem esta nota, reunidos após a sessão plenária de 22 de abril de 2009, reafirmam a confiança e o respeito ao senhor ministro Gilmar Mendes na sua atuação institucional como presidente do Supremo, lamentando o episódio ocorrido nesta data”, diz a nota, que não é assinada apenas por Joaquim Barbosa e Ellen Gracie, que não participou da sessão de nesta quarta.
Sessão ao vivo
Questionado se a transmissão ao vivo das sessões seria interrompida após o episódio, Gilmar Mendes disse que não comentaria o assunto, mas observou que “alguns juízes” propõem a revisão deste modelo. “Mas este já é um modelo instituído”, ponderou.
Leia também:
   * Bate-boca desgasta Judiciário, diz presidente de associação
   * Para AMB, bate-boca 'não faz jus à grandeza' do Supremo
   * Conflito reflete desconforto com Mendes, diz procuradora
18/03/2009 13:49
De: Antônio-ACS
IP: 189.27.46.204

ISSO

TENS TODA RAZÃO,MESMO LUTANDO SEM SER UM SINDICATO COMO O SINDSAÚDE POR EXEMPLO SÃO ELES QUEM MELHOR ESTAÕ NOS REPRESENTANDO TUDO QUE CONSEGUIMOS ATÉ HOJE TEVE AJUDA DO VANDERMAN OU DO CHARLES OU ALGUÉM DÚVIDA CADÊ O TAL DO ACORDO COLETIVO NÃO VEJO NEMHUM ACS COBRAR ISSO,VC PARECER ENTENDER DAS COISAS NÉ,MAIS NÃO ENTENDE O ARRUDO FEZ A EMENDA E FARIA MESMO SE NENHUM DEPUTADO QUISESSE OK,SO NÃO VE QUE O CHARLES TEM AJUDADO NO QUE PODE QUEM NÃO QUE,NUNCA TIVEMOS UM CARA QUE OLHE PRA NÓS,ANTES A TURMA APANHAVA DA PM DIRETO SO POR COBRAR DIREITOS NOSSOS DEPOIS QUE ELE FOI ELEITO ISSO E OUTRAS COISAS COM CASOS DE PERSEGUIÇÃO ACABO,LEMBREM-SE QUE ESSE PAPEL DE REPRESENTANTE PRIMEIRAMENTE E DO SINDSAÚDE,COBREM DELES TUDO QUE VC QUER ATRIBUIR SOMENTE AO CHARLES,O VANDERMAN DEVE TÁ BEM MESMO TIRANDO DO PROPRIO BOLSO GRANA PRA IR EM REUNIÃO COBRAR MELHORIA PRA UM MALA SEM ALÇA QUE VIVE EM CASA RECLAMNDO FEITO VC.O VADERMAN TEM TODO MEU APOIO BEM COMO O CHARLES TEM.
18/02/2010 14:19
De: Lidiane Pires
IP: 187.59.138.14

TCDF x MP EM 2008


Cuidam os autos do exame de documentação constante do Processo n.° 060.016.025/2004, apenso, que versa sobre contratações temporárias ocorridas na Secretaria de Saúde do DF – SES/DF, processada na sistemática adotada pela revogada Resolução n.° 100/1998 (revogada pela Resolução TCDF n.° 168/2004).
Ao analisar os autos, o órgão técnico, mercê da instrução de fls. 1/10, nada encontra que pudesse macular a legalidade das referidas contratações, sugerindo o competente registro.
Ouvido, o Ministério Público que atua junto a este Tribunal, no parecer que expõe à fl. 13, aquiesce às sugestões oferecidas pelo corpo instrutivo.
É o relatório.
V O T O
Tendo em conta as uníssonas manifestações da Unidade Técnica e do Ministério Público que atua junto a esta Corte, as quais adoto como razão de decidir, VOTO no sentido de que o egrégio Plenário:
I – tome conhecimento da documentação inserta no Processo n.° 060.016.025/2004, apenso;
II – considere legais, para fins de registro, as seguintes contratações temporárias para Agente de Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde do DF, oriundas do Processo Seletivo Simplificado regulado pelo Edital n.° 20/04-SES, publicado no DODF de 9.6.2004, em cumprimento ao disposto no art. 78, III, da Lei Orgânica do Distrito Federal: Adeides Lima de Macêdo; Adelmo Carvalho Sobrinho; Adriana Santos Crepaldi; Alessandra Carvalho da Costa; Alessandra Elias Batista Trindade; Alessandra Silva Raimundo; Alexandra Marzagão;
25/01/2010 20:26
De: Maria
IP: 200.163.2.5

Sem comentários e sem propostas

Eu até que tinha algumas proposta para nós, mas vejo que é em vão, por isso acho que esse inforum deveria  ser deletado, porque só sai coisa sem proveito. Voces viram que eu coloquei que iria continuar com os comentarios e proposta.
Cassio e cia nem lembra que nós existimos, ele é tão importante que nós não conseguimos parar de lembrar dele, somos bobos.
Não sou Maria vai com as outras, queria apenas que esse inforum fosse utilizado com coisas proveitosas, mas somos tão pequenos, que o nosso pensar é menor ainda. Basta! As minhas propostas estarei colocando para quem pensa, não para tem cabeça só para ficar em cima do pescoço.
DELETEM ESSE INFORUM, ELE NÃO TEM UTILIDADE NENHUMA
15/11/2008 16:26
De: André Luiz
IP: 189.92.137.137

PENSAMENTO POSITIVO, ATITUDES POSITIVAS.

Eu acho estranho, depois do que presenciei na CL/DF no dia 11/nov. ainda achar pessimismo nas postagens. Estávamos no meio da negociação pela mudança de Regime, qdo apareceu a ADIN: PQP, vão nos demitir, pára tudo!!! E foi o que foi feito, pois tinha que ser feito, não adiantaria tocar a mudança de Regime com a ADIN nas nossas cabeças. Paralelo a isso, as negociações para a troca de Regime continuaram. Lógico, evidente que eu gostaria que fosse tudo prá ontem, estou na m.... como todos os que sobraram na Dengue, mas se esse é o tempo para que nossas coisas saiam corretamente, que seja! Parece conformismo, né? Mas, individualmente, eu respondo por mim: nunca deixei de fazer concurso público, estou nesse curso Superior de Tecnólogo em Gestão Ambiental que nos foi oferecido, vislumbrando um futuro melhor e não perdi a esperança nem a fé em nossas mudanças, apesar da demora custoooosa... Sinceramente, a cada passo dado(estou falando da categoria, não estou falando do Wanderman, ele é nosso representante legal, responde por nós) tem sempre um que desdenha, outro que ataca, outro que acha pouco, vem um e mete o pau, tem um que se mostra sempre insatisfeito... Repito, não estou satisfeito, não estou realizado nem tampouco acomodado, mas vamos dar valor à luta, porque ela é tudo que nos resta de dignidade para conseguirmos nossas vitórias. Já escrevi uma vez que "Uma guerra se vence com muitas batalhas" e "grandes caminhadas começam sempre com um passo", e me esforço para ser pessimista mas eu vejo os passos dados e as batalhas vencidas e... não dá! Quero mais agilidade, mas quem disse que eu pego no papel e vou dormir na porta do Buritinga ou da CL/DF, para conseguir meu intento? Essa deveria ser a posição de quem está querendo agilidade: ou juntar forças e lutar muito mais, ou tomar a frente e fazer melhor, muito melhor e AGIR!!! Reclamar é POUCO! Falo pq eu não faço nada para agilizar esse processo, não tomo a frente, mas cobro e não fico desdenhando de quem está lutando. Por falar nisso, parabéns à união(pela dor, sem dúvida, mas em boa hora e muito bem vinda) de líderes AVA e ACS, na hora dos discursos em plenário, só os ACS foram lembrados e citados, isso mostra a todos nós, AVA, que na hora de ser lembrados, os ACS têm muito mais evidência. Todos nós estamos, no momento, no mesmo barco: o da mudança de Regime. Detalhes como a escolaridade, jornada semanal, gratificações, etc, têm que ser discutidas e colocadas em pauta, por mais que digam que somos filhos da mesma mãe(a lei que nos efetivou) temos atribuições e enfoques muito diferentes, não adianta dizer que não, e nenhuma das 2 categorias é melhor ou mais importante do que a outra: apenas diferentes, é o que somos. Defendo a valorização de cada categoria por seu trabalho, mas cada um no seu galho. Ok??? Um abço, aos da luta, e vamos em frente!!!    
26/01/2010 13:11
De: alencar moreira
IP: 189.114.11.237

Realidade!!!!!!!!

o que seria de nós sem o wanderman na frente de tudo isto? são pequenas conquistas, mas até agora eu só vi o ele fazendo algo por nós, isto e fato e pronto. aqueles questionam são meros invejosos que não ajudaram em nada nossa categoria.wanderman conte com nos sempre.
21/04/2009 19:57
De: ANA
IP: 189.72.136.250

AUDIÊNCIA PÚBLICA

NÃO SEI  POR QUAL MOTIVO A NOSSA AUDIÊNCIA MARCADA PARA O DIA 30/04 NÃO ESTA CONSTANDO NA AGENDA DA CAMARA,É MUITA SACANAGEM ,ELES NOS FAZEM DE OTÁRIOS O TEMPO TODO,MAS EM 2010 EU TEREI A CHANCE DE FAZER JUSTIÇA ATRAVÉS DO MEU VOTO E CONTO COM O APOIO DE TODOS,PARA SERMOS CRÍTICOS AO EXTREMO NA HORA DE VOTAR.
23/05/2009 21:25
De: wanderman (wandermanvalero@hotmail.com)
IP: 189.31.54.149

Manifestação no BURITI.

         Toda luta tem etapas a serem realizadas de forma organizadas. Esta sim será a grande oportunidade para aqueles que estão insatisfeitos se manifestarem contra o governo, pois eu sou aliado da categoria, tenham certeza que atacando aliados não resolve nosso problema, temos que estar unidos, pois essa luta não se restringe apenas ao sindvacs, essa luta tem que contar sempre com todos os trabalhadores. Vou lembrar de chamar para ficar do meu lado no carro de som se opondo contra o governo.
          Convocamos todos os agentes de vigilância ambiental e agentes comunitários de saúde para uma grande manifestação dia 04/06/2009 em frente o BURITI.
                    CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS.
LUTAR SEMPRE, VECER TALVES, DESISTIR NUNCA.
                                      Wanderman Valero Martins
                                      PRESIDENTE DO SINDVACS-DF  
28/02/2010 11:25
De: lidiane pires
IP: 201.86.162.29

Re: Lidiane

Amigo...pode ter certeza no que depender do nosso deputado Dr. Charles como legislador e colega do atual governador vai dar tudo certo !!!
Esse governador está afim de manter a governabilidade isso é bom...pra gente também.
Seu IP: 54.234.65.78 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)