Este forum é inteiramente livre para expressar os segredos mais íntimos e eróticos , dedica-se a todos que querem contar um segredo que ninguém sabe e que contenha um máximo de sacanagem com palavras do tipo:foda ,buceta enfia tudo ,calcinha, cueca, ,mete tudo, tranza caralho buceta puta

Tags: buceta anos puta adolescente calcinha foda caralho virgindade
21/03/2013 17:27
De: jhony (jhonymaicon_@hotmail.com)
IP: 177.164.193.146

Parabens

vc  fez a coisa mais correta se eu tivesse ti conhecido primeiro antes de jose eu teria ti dado um enorme prazer iria ti deixar toda molhadinha depois vc sabe ........... beijos
06/03/2009 22:04
De: Ivone
IP: 189.4.183.18

Me vinguei

Quando eu soube que o meu namorado tinha tranzado com a minha melhor amiga , resolví fazer o mesmo com o melhor amigo dele , sóque eu me apaixonei ! Amor de pica onde bate fica!
26/06/2008 22:49
De: Ana (cafedobrasil@rocketmail.com)
IP: 189.4.145.242

A foda mais gostosa da minha vida

   Quando eu fiquei sabendo que meu namorado foi pra cama com minha amiga resolví me vingar  abrindo minhas pernas pro José , e foi a fóda mais deliciosa e intensa que tive até hoje.
   A pica dele entrou toda , era grande , grossa , deliciosa , após 1 hora metendo ele gozou , enfiou tudo e encheu minha buceta de porra , fiquei toda esporrada. Adorei quero repetir ...
   
18/02/2010 16:52
De: marcio (hernandezlavinia@gmail.com)
IP: 187.10.70.24

Ana quero que a Ana entre em contato comigo por email, por favor enviar o meu email para ela.

quero que a Ana entre em contato comigo por email, gostei do depoimento dela e gostaria de receber algumas fotos dela se vingando do namorado q ñ soube dar valor na gostosa q tem, e por isso q gostaria de ver vc Ana, tenho uma inveja desse José,gostaria de ver vc  transando e com boceta esporrada, tbm adoraria de ver ela dando a boceta e o cuzinho para um cara de pau grande e grosso, sera q ela aguenta, me envia algumas fotos para o meu email q é hernandezlavinia@gmail.com
Seu IP: 54.90.217.44 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)