Sou: tribade, safica, lesbia, lesbiana, entendida, invertida, transviada, sapatao, sapa, sapata, francha, bolacha, fanchona, paraíba masculina, mulher-macho, gay, sim senhor, machuda, macha, "dyke", como dizem as americanas, ou como as mexicanas, tortillera, do tupinamba çacoãimbeguira, do latim virago e, brasileiramente falando, roçadeira, saboeira, moquetona, madrinha, pacona, do alo, do babado ou, se preferirem algo mais erudito, ginofila, androgina, homofila, fricatrix e homossexual. Estou convidando mulheres bi e homosexuais para formar clube de relacionamento em todo o brasil. Escreva-me: gostosonadazonasul@gmail.com para receber as informações! Obrigada

Tags: lesbica
16/01/2008 14:47
De: Nilza Lopes da Silva
IP: 200.206.226.231

SHAMPOO ESPERANÇA CORRIGE TOTALMENTE A CALVÍCIE E QUEDA DE CABELOS-Passou na TVGLOBO-Este sim faz nascer cabelos em careca mesmo.

AGORA VOU FAZER O MEU COMERCIAL
Olá leitores deste  fórum,  sou vendedora do SHAMPOO ESPERANÇA aquele que faz nascer cabelos em carecas, matéria do GLOBO REPORTE DO DIA 08/12/06  de grande repercussão nacional, É o mas novo TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO CAPILAR  descoberto nos últimos anos.  
Trata desde QUEDAS DE CABELOS, seborréia, caspa, restaura o folículo capilar, dando a  oportunidade de  nascer outra vez cabelos em CARECAS.
NO TRATAMENTO DE QUEDA DE CABELOS E CALVÍCIE, NÃO TEM MELHOR NO MERCADO, compre e use; e confira a informação.
ESTE FAZ NASCER CABELOS EM CARECA MESMO!!!
Trabalhos só com homeopatia,tenho todos os tipos de ERVAS medicinais; inclusive, as da AMAZÔNIA, como o ÓLEO DE COPAIBA, garrafadas, xaropes, sabonetes remédio para impontência sexual e cremes inclusive o de mulateiro, Estes cremes curam desde micose, até rejuvenescimento; C O N S U L T E - M E.
Moro em São Paulo, os interessados podem está adquirindo diretamente comigo , ou mando entregar pessoalmente no local.
Meu  fone é: (11)  3255.2240
EMAIL: shampooesperancasp@yahoo.com.br
MSN: nilzalopes7@hotmail.com
SITE: www.ervaesperanca.com
ASSISTA ABAIXO O VIDEO DA MATÉRIA DO GLOBO REPORTE.
http://www.youtube.com/watch?v=RbaXn7ppoGc&mode=related&search=
Grata
Nilza
SE VC NÃO TEM PROBLEMA CAPILAR E NEM INTERESSE NO PRODUTO, POR FAVOR NÃO ME ADD.
15/09/2007 16:58
De: roberta
IP: 201.29.5.160

Radical Livre: (O segredo para retardar o envelhecimento)

Radical Livre: (O segredo para retardar o envelhecimento)
É toda molécula que apresente um número impar de elétrons na sua órbita externa, ou seja, um elétron desemparelhado naquela posição.
Esta instabilidade estrutural faz com que essas moléculas tentem desesperadamente roubar um elétron de qualquer outra substância a fim de se estabilizar. Com a perda desse elétron cria-se um novo RL, que irá deflagrar uma reação em cadeia, lesando seriamente várias estruturas celulares.
Em 1900 descobriu-se o primeiro radical livre. Em 50 anos se conheceu toda a sua química e em 1954 pela primeira vez relacionou-se estas substâncias reativas e tóxicas a uma doença inexorável: o envelhecimento. Hoje, acredita-se que esses elementos, com elétron não pareado na camada de valência, sejam os responsáveis, pelo menos em parte, por elevado número de doenças, abrangendo vários orgãos e sistemas.
De todo o oxigênio disponível pela célula, 95% se transforma em energia, utilizada para fabricar substâncias vitais e mantê-la funcionante e viva. Os 5% restantes são transformados no metabolismo em radicais livres de oxigênio ou como melhor chamados de espécies reativas tóxicas de oxigênio: radical superóxido, peróxido de hidrogênio e radical hidroxila.
Esses elementos são gerados no organismo desde o momento da concepção logo nos primeiros segundos de vida intrauterina e a sua produção é contínua durante toda a nossa existência. Até os 40/45 anos o organismo consegue neutralizar esses 5% excedentes de radicais livres.
Chega o dia que a produção de RL excede a sua degradação e sobrepuja os mecanismos de defesa naturais anti-radical e de reparo celular e tem-se o início das alterações estruturais de proteínas, lipídeos, ácidos nucléicos e carboidratos, as quais culminam na lesão celular.
Assim sendo, ocorre gradativamente, lesão de célula a célula, tecido a tecido, orgão a orgão, até chegarmos à instalação de doenças. Um dos mecanismos mais frequentes de lesão celular ocorre em nível de membrana no fenômeno conhecido como peroxidação lipídica.
Está ficando cada vez mais difícil administrar os radicais livres e uma das razões é a crescente exposição do organismo à metais tóxicos como o chumbo, o mercúrio, o cádmio, o alumínio, o níquel, etc, e à metais, considerados não tóxicos dependendo da sua concentração no organismo, como por exemplo, o ferro. Todos esses metais, particularmente o ferro, atuam como catalisadores, aumentando a geração dos radicais livres de oxigênio na reação chamada de Waber-Weiss.
Outra dificuldade para a degradação dos radicais está no problema com a nutrição, pois os mecanismos de defesa anti-radical, tanto os enzimáticos quanto os não enzimáticos dependem do aporte adequado de nutrientes.A medicina ortomolecular avalia esses pacientes, desvenda os deficits de nutrientes, por exemplo, com o emprego de tabelas de inquérito de sinais e sintomas ou através de inquérito alimentar e dos mineralogramas. Com isso, calculamos as doses ótimas para esse indivíduo em particular, com determinada doença, idade, estado nutricional, moléstias associadas, etc. Administramos o que está faltando ou fazemos a sua quelação (depuração do agressor através da ligação do mesmo com um outro elemento específico).
Resumindo, se nós oferecemos às células os elementos necessários ao seu metabolismo, ela terá condições de produzir energia, fabricar substâncias vitais, degradar os radicais livres, agir nos mecanismos de reparo celular e de vigilância imunológica.
Se concomitantemente empregarmos as técnicas e os medicamentos específicos de cada especialidade, estaremos aumentando as probabilidades de êxito clínico ou cirúrgico, isto é, estaremos aumentando as chances de sucesso terapêutico (medicina curativa) . Se porventura o indivíduo que está sendo submetido a esse tipo de abordagem for saudável, estaremos aumentando a sua probabilidade de assim se manter (medicina preventiva).
Veja mais na página saude no site http://www.negociocerto.ws Roberta
Quer um negócio certo na web?
Acesse http://www.negociocerto.ws A internet mudou! Faça seu site grátis!
=====================================
Se você curte pessoas de mente aberta "diferentes" e não tem vergonha de estar ou de se relacionar com elas... VENHA SE JUNTAR A NÓS!
Ligue (21) 3343-1001 e venha para meu grupo de amigos virtuais e reais Acesse http://br.groups.yahoo.com/group/di_amantes/
Sou tribade, safica, lesbia, lesbiana, entendida, invertida, transviada, sapatao, sapa, sapata, francha, bolacha, fanchona, paraíba masculina, mulher-macho, gay, sim senhor, machuda, macha, "dyke", como dizem as americanas, ou como as mexicanas, tortillera, do tupinamba çacoãimbeguira, do latim virago e, brasileiramente falando, roçadeira, saboeira, moquetona, madrinha, pacona, do alo, do babado ou, se preferirem algo mais erudito, ginofila, androgina, homofila, fricatrix e homossexual.
Seu IP: 54.90.237.148 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)