ATENÇÃO: SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS Forum para mulheres que gostam de apanhar na cama, seja de seus maridos, de seus amantes, de seus ficantes. Descrevam aqui todas as suas fantasias a aproveitem para encontrar pessoas que tenham as mesmas fantasias que você. Agora com o livro "50 Tons de Cinza" acho que vamos conseguir realmente "agitar" este forum.

Tags: de 50 mulheres gostam chicote cintadas chicotadas maridos batem
10/04/2011 11:09
De: Gislainy (gislaynegabryeella@hotmail.com)
IP: 187.32.103.1

Surra e sexo

Genghiskan, moro no interior de goias, sera que um dia vc vira aquii?
faz um esforço pra dar certo nao tenho meio nenhum pra eu ir ai
04/01/2007 19:58
De: cadio (cadiogreen@yahoo.com.br)
IP: 201.78.154.241

Que delicia de mulher

oi silvana, que delicia de mulher pode ser vc na cama com a bunda vermelhinha de palmada.
adorei a sua sinceridade, mas você quer alguém na real ou só na internet?
de onde você é? o que mais gosta na vida?
tudo de bom
04/10/2011 15:51
De: Raphael (rmf155@bol.com.br)
IP: 201.47.18.246

Re: Endereço

Eliana,
Vc costuma também surrar as bundas de homens?
Sou do PR e adoro levar boas e doloridas surras na bunda.
Tenho 57, casado, nível superior, masoquista.
Aceito ser surrado com palmadas, chinelos, cintos, madeiras, borrachas, etc.
Aguento longas e ardidas surras.
Escreva-me no e-mail por favor, sou de Curitiba.
Sds, Raphael
15/08/2013 15:06
De:
IP: 189.38.231.72

Falta de surra

eu nunca tomei uma surra de escova porque nunca tive coragem pedir a meus pais me darem uma surra eu adoro responder chingar e tam bem eu to prcurando alguem que quer me da um castigo humilhante tipo me dar uma surra edepois  por fralda
26/12/2006 16:46
De: Silvana
IP: 201.1.39.180

Mulher que gosta de apanhar

Depois de muito procurar, finalmente achei este forum. Acho que ele é novo, pelo que vi não tem muita msg.
Há algum tempo tenho uma fantasia que achava meio esquisita. Mas depois de procurar termos no google, principalmente em inglês (porque acho que o assunto ainda não foi explorado por aqui), ví que minha fantasia é a mesma de muita mulher.
Tudo começou depois que namorei um cara que tinha cerca de 35 anos. A gente ia muito ao motel, praticamente toda semana e as vezes mais de uma vez. Toda transa era muito legal, com tudo que é bem normal entre todos, com boas posições, boas chupadas, etc.
A coisa mudou um pouco quando começaram os tapas na bunda. Até ai tb meio normal, pois acho que todo homem tem uma "fantasia" de dar umas palmadas na sua mulher, seja ela sua mulher de verdade, sua amante ou quem estiver na cama com ele naquela hora. Acontece que as palmadas tornaram-se frequentes. Era praticamente impossível uma transa sem eu levar umas boas palmadas na bunda. Chegava a ficar com a bunda bem vermelha e ardida, mas eu gostava. Ele parecia meio sádico e depois descobri que não só parecia. Depois de pouco mais de 1 ano de namoro e de ter ficado muitas vezes com a bundinha bem vermelha é que começou o que eu achava estranho. Ele me disse que a maior fantasia dele é dar uma surra de cinta na minha bunda. Eu achei estranho, mas como já levava umas palmadas acabei topando.
Quando não é minha surpresa que ele pegou a cinta na hora (a calça estava pendurada na parede) e começou a me bater. Foi estranho e doeu. Mas o pior (ou o melhor) eu gostei. Acabei gozando e apanhando ao mesmo tempo. Naquele dia acho que levei umas 10 cintadas. Foi só o começo. Ele percebeu que eu comecei a gostar e então nem perguntava mais se eu queria. Chegávamos ao motel, chupadas daqui e dali, penetração inicial e eu já ficava de quatro e alem do que era normal eu receber, também recebia a tal da surra de cinta. Chegava a levar as vezes surra com 40 cintadas. O que comprovava seu sadismo é que além de bater ele contava. Por exemplo: Falava que eu ia tomar 40 cintadas e ia contando. Quando chegava em 20 ele dizia: Tá bom por enquanto? Porque agora é que foi a metade. E continuava a bater com vigor. Gozava gostoso e eu também gozava.
Resumo: Eu acabei me tornando uma masoquista. Adoro apanhar na cama. Este relacionamento terminou, mas com os outros que tive acabei sempre insinuando isto. Com uns caras rolou legal, com outros não. Acho que tem homem que não curte. Cheguei a comentar isto uma vez e percebi que o cara ficou indignado, achando muito estranho mesmo. Mas o fato é que agora eu sou uma mulher que precisa de um cara que curta a mesma fantasia que eu. Quero ficar com a bundinha bem vermelha de tanto tomar cintada.
13/12/2011 20:01
De: Rabixola
IP: 141.0.9.46

Já Apanhei na buceta

Agradeco a amiga, que baixou meu tesao, amiga estou andando arreganhada, e sem calcinha, ate qdo fc. Xixi arde. Mas foi gostoso, a amiga me escravisou, fiz a faxina da casa toda de 4 nua e apanhando na buceta e na roda do cu. Qdo a lapada acertava bem em cima do critoris eu gemia de prazer, e qdo era no cu eu peidava ai a patroa com raiva enfiava um pau em meu cu! Estou realizada. E super feliz.  Obrigada Amiga. Melhor não podia ser. A Rabixola gozou varias vezes. Qdo penso goso de buceta inchada.
12/04/2011 22:00
De: luana (lua13vip@hotmail.com)
IP: 201.9.36.243

Submissao...

olá!
me chamo luna, tenho 18 anos, sou morena e moro em fortaleza, ceará.
gostaria de encontrar um Mestre, Senhor, Dono, que me disciplinasse...rs rs fico triste pq todo mundo q eu converso mora longe...ai nunca dá certo...espero encontar o que eu procuro aqui nesse site...sou iniciante, nova nesse mundo mágico...rs rs aguardo respostas,
tchau!!!
Seu IP: 54.87.60.7 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)