ATENÇÃO: SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS Forum para mulheres que gostam de apanhar na cama, seja de seus maridos, de seus amantes, de seus ficantes. Descrevam aqui todas as suas fantasias a aproveitem para encontrar pessoas que tenham as mesmas fantasias que você. Agora com o livro "50 Tons de Cinza" acho que vamos conseguir realmente "agitar" este forum.

Tags: de 50 mulheres gostam chicote cintadas chicotadas maridos batem
16/01/2010 10:27
De: Virginia (virginiapuc@yahoo.com.br)
IP: 189.107.37.120

Quase aconteceu comigo!

Oi,
Ontem aconteceu uma coisa incrível comigo. Estou meio assutada ainda, mas estou feliz. Senão fosse algumas pessoas que me ajudaram neste site não ia conseguir entender o que eu estava sentindo agora.  
Já falei que estou separada do meu marido, separação de corpos, já há alguns meses. Ele sai por aí mas eu nunca tinha saido sozinha prá tomar uma cervejunha sem ele. Ontem eu fui encontrar com alguns amigos e amigas num barzinho.
Chegando lá todos perguntaram por ele e eu disse que estamos dando um tempo. No meio da noite eu já tinha tomado algumas cervejinhas a mais, um dos meus amigos pediu prá me levar em casa. Eu saí de táxi porque sabia que ia beber.
Eu aceitei mas ele deu uma volta e parou dizendo prá gente conversar um pouco no carro porque sempre quis conversar mas eu não podia.
Acho que já estava meio "chapado" também. Começou dizendo que eu estava o maior tesão e que se eu estava todo esse tempo sem transar mesmo. Eu disse que sim. Aí ele falou que percebeu como eu olhava prá ele no barzinho e que não acreditava, que eu estava dando uma de santa. Eu disse que o que eu fazia não era da conta dele e que se era verdade ou não era problema meu. (Mas é verdade sim). Ele começou a me agarrar querendo me beijar. Eu até que estava com vontade mas não sei porquê disse não. Ele ficou uma fera. Disse que eu era birrenta e manhosa que precisava de um corretivo. Eu disse: Vai nascer o homem que vai fazer isso comigo. Devia ter ficado calada. Ele abaixou o banco do carro todo me virou com  o rosto quase colado no vidro e começou a bater na minha bunda. Eu estava de vestido estampado e meio curto, desses que estão usando na novela, foi fácil prá ele. Eu chorei, pedi prá ele parar mas quanto mais eu chorava e pedia mais ele batia. Falava assim: fica quieta porque agora vc vai ver como acalma uma menina respondona. Se continuar pedindo prá parar vai apanhar mais. Parei de resmungar mas continuei chorando e dizendo não, não, não. Ele deve ter dado umas 30 palmadas, parecia que não tinha pressa e que gostava do que estava fazendo. Depois que acabou eu fiquei chorando baixinho porque meu bumbum estava ardendo demais. Ele tem as mãos grandes e fortes.  Quando me deixou na porta de casa disse: Amanhã te ligo prá gente sair.
Que doido, eu adorei isso. Mas não sei se quero ele. Acho que ele devia ter tentado ontem ficar comigo já que eu já estava louquinha por ele. Hoje não sei.
15/08/2013 15:06
De:
IP: 189.38.231.72

Falta de surra

eu nunca tomei uma surra de escova porque nunca tive coragem pedir a meus pais me darem uma surra eu adoro responder chingar e tam bem eu to prcurando alguem que quer me da um castigo humilhante tipo me dar uma surra edepois  por fralda
17/08/2012 19:51
De: marcelo
IP: 201.42.2.17

Spanking

oi claudinha voce gostaria de apanhar na bunda eu gostaria de lhe dar umas boas palmadas no seu lindo traseiro o que voce acha beijos
Seu IP: 54.227.160.102 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)