Deixe aqui sua mensagem para a Cdzinha di Calcinha

Tags: crossdresser
12/08/2008 12:00
De: gustavo da sloggi
IP: 201.29.109.71

Re: Calcinha a primeira vez.

Sidney, você é muito sortudo de ter uma supporter opposite ( mulher que apóia crossdressing)
eu no momento não tenho , uso os meus 22 fios dentais ( quase todas tanguinha pequena e tenho umas 7 com renda na cintura)
na clandestinidade, fazer o que? Estou usando uma sloggi string time vermelha enfiadinha com capricho enquanto digito.
Quando não estou com elas , não uso nada por baixo, quando quero descansar o rego pras que as assaduras não fiquem muito doloridas.
O uso do fio dental  tem de ser cauteloso.
Eu eliminei o uso de cuecas, acho elas absurdamente grandes
comparadas às calcinhas. Cobrem o meu corpo como ele não merece. Eu me arrependo de ter usado no passado.
O uso do fio dental me ajudou a gostar mais da minha bunda.
Tenho marquinha de biquíni com uma foto escondida no meu computador Minha mãe não gosta do meu cabelo comprido ( quanto mais roupa feminina), meu pai fala que quem faz crossdressing tem que se tratar.
Só minha psicóloga sabe disso e aceita.
Fiquei curioso: qual é o modelo de suas calcinhas, Sidney? descreva-as em detalhes. Fale de marca, tudo.
Use calcinhas à vontade , rapaz, homem não tem obrigação de usar cueca. Na sua história notei que você não era muito bom de se disfarçar, sua prima desconfiou, sorte sua que ela não tem o preconceito senão você iria se ferrar.
Cuidado que tem gente que só de notar que você é crossdresser vai pensar que tu és gay, o que não é a verdade. Só revele o segredo a quem você tiver certeza que é liberal , depois que você conversar sobre o assunto sem falar de você, claro. Tome muito cuidado pra calcinha não marcar na roupa, prefira roupas folgadas, nunca use calcinha escura com roupa clara. Pra roupa clara prefira a cor bege / caramelo.
Na loja de ligerie é preferível que o senhor fale que a peça íntima é pra sua prima pra não sofrer o risco de discriminação, cuidado , rapaz.
Acho que devia ter mais homens assim no mundo, qualquer coisa me deixe mensagem aqui no forum, Sidney, abraço.
19/07/2009 17:53
De: nilo (nilosouza08@uol.com.br)
IP: 189.12.0.68

Tangas

bom um dia fui a praia de tanga que comprei da italia é calcinha de diferencia a corda de amarrar na frente usei na praia do sul so modelos so tive um poblema em balneario camboriu sc augumas moças parece eu normal em me ver de tanga nos lados é igual calcinha estreito mesmo bom me senti avontade la as moças saõ lindas modelos la eu fui lisongeado tipo nosa olha a tanga dele po aquele so tava usando uma tanguinha e nada mais nen relogio nada olha so no pelo adorei esta esperiencia me senti nu vi uma moça linda de ums 18 anos loira de olhos azuis linda boneca tava usando um minusculo bikine uma fio dental tipo corda de sapato atras mesmo na frente ela é quadrada naõ tinha nada mais que ums 5cm a conta de tenpar a xana mesmo dava pra ver ums pelos dourado aparecendo  aparte de cima so tanpava os seios naõ tinha ninguem que a olhava eu cheguei perto dela e perguntei voce é daqui sim sou modelo bom voce é homen eu nunca vi um de tanguinha estou lisongeada em te ver rapas ela ficol me olhando todo sarado bronzeado minhas coxas lindas bom perguntei onde comprou este bikine no rio rj la isto é normal essa moça nova com esta bunda de fora so faltol tirar e colocar 2 fita de hospital ela tava quase nua os seio durinho pontudo so tanpava o bico do seio 3cm olha o seio dela é grande viu e ela me chamol pra andar no calçadão tinha moça que ficol doida em me ver sabe os olhares naõ pararam ela queria ficar no foco das atebçaõ linda ela e descemos a praia e ela deitou se mesmo arrumar a tanga e apareceu muitos pelos loiros dela fiquei doido fingi nada aver conversamos e ela virou de bunda olha dava pra o cú dela com esta corda de sapatinho de moça atras e ela me perguntou se tava linda o brozeado 10 eu e pediu pra eu passar bronzeador nela e passei na perna dela canela subindo e ela abril as pernas passei na bunda dela vi sua genitalia fechada tivo virgem linda ela nen se importou com isto e ela virou depois de bronzear de frente a tanga dela dava pra ver um pouco da xana  e ela depois desse ter gostado de min e namoramos ate casar e fomos a praia do pinho de carro 8.00 entrada no carro ela tirou tudo e parei restaurante ela entrou nua sem nada so no pelo sem relogio brico aneis nada a praia e linda tava cheia deichei tudo carro so levei 1 guarda sol e toalha e agua foi legal conheci gente legal la 10 .........
27/09/2010 10:36
De: nini (bcetinha@hotmail.com)
IP: 201.78.232.99

Calcinha

eu adoro usar calcinha ja foi a praia bem sedo e fiquei so de calcinha e comesou a chegar augumas pessoas ate q apareceu duas moças e ficou ao meu lado e olhava muito p/minha buda tava linda nao era biquini era calcinha msm ate eu percebi tinha outra pessoas la e sai fui p/ outro luga mais deserdo e deitei na areia e aabei dormido e acodei um rapaz de uns 15 anos pasando a mao na minha buda eu fiquei quetinho ele tirol pito e se mastubou e gozou na minha buda
07/11/2008 18:19
De: Juliana CD (casa-lopes@bol.com)
IP: 201.39.20.175

Re: Re: Como mostrar discretamente que uso calcinha?

Obrigada pelos conselhos Gustavo. Eu entendo você e concordo com sua opinião. Mas minha intenção é fazer isso num lugar onde ninguém me conheça. Na verdade não me importo com a opinião das pessoas. Tenho 28 anos e gostaria de dar um passo ousado, tá difícil para eu conter os meus desejos reprimidos por tanto tempo, estou numa fase que esperei pra chegar (ter coragem de fazer certas coisas) e preciso disso. Mas claro que não quero arriscar a minha reputação, vou fazer isso de uma maneira discreta e só para pessoas totalmente desconhecidas. Mas se algo acontecer e alguém descobrir, não ligo. Você não teria mais dicas? Preciso de coisas mais práticas.
04/06/2010 01:12
De: mauricio (maur.carn@hotmail.com)
IP: 187.4.214.162

Re; Como mostrar discretamente que uso calcinha

Coloque o menor fio dental que você tem e vista uma saia de coton branca e colada, mostre que você é gostosa, deixe aparecer os lacinhos do fio,  seja ousada.
Eu só uso fio dental e gosto que apareçam, que fiquem apertados (adoro quando fico me bronzeando e ficam aquelas marquinhas do biquini fio dental minusculo.
Já fui na praia com um vibrador enfiado no cu e só não saia porque o biquini minusculo e apertado não deixava.
15/02/2007 04:53
De: Fernando
IP: 201.1.179.194

Queria me iniciar

Ola sou hetero mas tenho essa tara por homens de calcinha,e estou a procura de alguem q queira me iniciar no bi.
Gostaria de começa fazendo boquetes e usando umas calcinhas e quem sabe ir fazendo cada vez mais coisas.
Um abraço espero sua resposta
15/10/2012 13:44
De: Dudu (htopdf@gmail.com)
IP: 187.104.255.132

Procuro

quero vc que adora usar calcinhas,  lingerie e roupinhas adoro isso, sou ativo e tudo depende de vc, sou de brasília e quero conhecer tudo isso pois sou iniciante e tenho muito tesão, fico com meu pau quase explodindo de ver videos e fotos de vc's quero tudo com vc's, não tenho local ainda, mas se tiver melhor, primeiros contatos por e-mail e também contatos com fotos, tenho fotos minhas de pau durinho.
17/12/2007 15:06
De: leo_macae (leo_macae@yahoo.com.br)
IP: 189.25.212.79

Re: Re: Procuro pessoas de Macae e estado do Rio...

Oi, recebi sua mensagem, me deculpe por ter levado tanto tempo para te responder, pois a minha maquina estava com problema.
Eu adoraia te conhecer sim, mais gostaria de saber mais um pouco de vc, como vc é? vc é passivo ? vc tamben gosta de usar lingerie?
Como faço pra ver alguma foto sua?
Espero receber sua resposta muito em breve...
Abraço...
11/09/2007 11:35
De: Fracisco (xikaoramos@yahoo.com.br)
IP: 192.168.183.2, 201.67.42.162

Hde calcinha

Olá pessoal,a primeira calcinha que vi na vida assim mesmo de relance foi da minha mae quando eu era bem criança.naqueles tempos, uma calcinha de mulhwe adulta era escondida a sete chaves.o tempo passou mas fui ficando fissurado por  calcinhas.quando caseicasualmente vestia sa da minha esposa escondido,com o tempo ela não se impotou e me abastecia de lingeries,camisolas etc .um  dia DEUS a levou, mas em homenagem a elaabandonei cuecas e pijamas,só ia trbalharde calcinha  debaixo das calças,de ves enquando algum colega suspeitava mas eu nao estava nem aí.negava mas nao mostrava.dormir só de camisola baby-doll ou vestido se setivesse muito frio. em casa sozinho eu sempre estava de saia ou vestido, tamancos femininos e às vezessapato ou sand´lias de salto alto. Assim, montei umcompleto  guarda-roupas feminino de causar inveja a muitas mulhares.mas acreditem  sou étero,nao sinto atração sexual por machos enunca desejei ser mulher. meu tesão é me vestir como uma. dessa forma vivi viuvo mas feliz  durante 9 anos, depois me casei novamente e tudo foi pro saco,que pena.
Seu IP: 54.234.65.78 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)