Deixe aqui sua mensagem para a Cdzinha di Calcinha

Tags: crossdresser
15/10/2012 13:44
De: Dudu (htopdf@gmail.com)
IP: 187.104.255.132

Procuro

quero vc que adora usar calcinhas,  lingerie e roupinhas adoro isso, sou ativo e tudo depende de vc, sou de brasília e quero conhecer tudo isso pois sou iniciante e tenho muito tesão, fico com meu pau quase explodindo de ver videos e fotos de vc's quero tudo com vc's, não tenho local ainda, mas se tiver melhor, primeiros contatos por e-mail e também contatos com fotos, tenho fotos minhas de pau durinho.
17/12/2007 15:06
De: leo_macae (leo_macae@yahoo.com.br)
IP: 189.25.212.79

Re: Re: Procuro pessoas de Macae e estado do Rio...

Oi, recebi sua mensagem, me deculpe por ter levado tanto tempo para te responder, pois a minha maquina estava com problema.
Eu adoraia te conhecer sim, mais gostaria de saber mais um pouco de vc, como vc é? vc é passivo ? vc tamben gosta de usar lingerie?
Como faço pra ver alguma foto sua?
Espero receber sua resposta muito em breve...
Abraço...
12/04/2008 17:04
De: HUGO
IP: 201.19.236.201

FOTOGRAFIAS

Olá, sou ro Rio ese vc tem vontade de ser fotografado usando calcinha, me contacte. Tenho equipamento semi-profissional e vc fica com o memory card pra descarregar no seu pc e me devolver vazio. Fotografo vc fazendo amor ou apenas usando calcinha, tudo sem envolvimento finaceiro, apenas por prazer.
14/07/2008 00:54
De: gustavo
IP: 201.51.197.28

Tarado por fio dental ( atualização)

Sou eu de novo, o homem que usa slogggi.
O homem que nunca usou calcinha não sabe o que está perdendo.
Se gostas de ver mulheres com as sensuais com certeza se excitará
ao vestir, experimentem, pelo menos uma vez.
Pensar que está deixando de ser homem por usar é ilusão.
Pelamordeus, calcinha é um pedaço de pano que foi feito pra
anatomia da mulheres mas não quer dizer que nós homens não possamos usar.
É só botar o pinto pra cima e pronto, não fica feio. Na rua não vão notar que estás
com ele duro.
Nossa senhora, li história de mulher que quase se separou do cara só por que ela descobriu o segredo. Que preconceito brabo e bobo!
E na hora que deu a louca nela que ela, mandou ele as jogar fora ,que triste mano , que ódio é esse?
Deve ter pensado que o marmanjo era gay só de usar, independendo do que ele dissesse.
Caramba isso me dá mais força ainda de usar escondido, credo!
Realmente é muito mais interessante que usar cueca. Os elásticos são bem mais leves e o conforto é maior.
Eu amo de coração as fio dental pequenininhas do tipo tanga. Tenho essa coleção:
7 string time sloggi,
uma tanga bem sexy azul rendada no meio e de algodão por fora,uma scala sem costura bege ( lateral larga), Uma preta estampada com pedras na frente ( bem legal), uma minúscula branca com borboleta atrás ( mas sem exagero de feminilidade)
Sempre as uso enterradas na bunda 24h e frequentemente sinto tesão.Adoro ver a marquinha quando tiro.
Cueca agora só pra dormir,pra fingir que uso, pois moro com os meus pais.
Fio dental tem essa vantagem: apesar de às vezes ter de ficar ajeitando, ela já fica lá dentro, não dando trabalho de retirar como fazia com as cuecas. Todas as minhas calcinhas não machucam ,posso usá-las à vontade que na hora de me lavar não dói e não marcam na roupa. Sou fissurado pelo "fiapo" , mas continuo heterossexual convicto e estou longe de ser afeminado. Estou usando uma de cor champagne string time agora enquanto digito.
Só minha psicóloga sabe do meu fetiche por enquanto.
25/06/2008 12:34
De: gustavo
IP: 201.29.104.249

Resposta ao Carlos dias

Pra todo mundo incluindo Carlos Dias mandem as perguntas pro e-mail sirgu1@hotmail.com Desculpe-me pessoal prefiro me comunicar assim porque eu tenho muito medo que as pessoas próximas a mim saibam que eu uso calcinha , eu não saberia como reagir.
A sociedade ainda é muito preconceituosa infelizmente, a grande maioria das mulheres não aceita.
04/06/2010 01:12
De: mauricio (maur.carn@hotmail.com)
IP: 187.4.214.162

Re; Como mostrar discretamente que uso calcinha

Coloque o menor fio dental que você tem e vista uma saia de coton branca e colada, mostre que você é gostosa, deixe aparecer os lacinhos do fio,  seja ousada.
Eu só uso fio dental e gosto que apareçam, que fiquem apertados (adoro quando fico me bronzeando e ficam aquelas marquinhas do biquini fio dental minusculo.
Já fui na praia com um vibrador enfiado no cu e só não saia porque o biquini minusculo e apertado não deixava.
27/05/2009 16:42
De: Carlos (c.bfilho@ig.com.br)
IP: 189.110.230.14

Re: Tarado por fio dental ( atualização)

e ai Gustavo tudo bem com você?você é mesmo fam da sloggi,ja tive lingerie da sloggi não fil dental ja tentei usar mas não me cinto bem,prefiro usa tanguinhas aquelas com tirinhas nas laterais adoro comprar calcinhas gosto de frequentar as lojas que eu possa escolher sem vendedora tipo americanas c&a marisa renne onde posso ficar avontade tem uns vinte anos que uso quando comecei eu pensava sera que eu estou virando bichinha mas como se não cinto atrrção por homem sempre me relacionei com mulher,resolvi pesquisar na interneti e descobri que existe muito homens que gostam de usar fiquei mais tranquilo, embora a descriminação seja muita é claro se você falar com alguem pricipalmete se for uma mulher ja surji logo ocomentario loha la o viadinho. a melho forma é converssa com alguem atraves da net emesmo assim de ves em quando aparece um engrassadinho falando piadinhas querendo fotos da gente só de calcinha achando querendo algo mais, como eu ja falei meu negocio è mulher uso calcinha por praser tesão nunca quero ter nada com homem a não ser amisade.vejo que você esta sempre dano dicas concelho você é um cara legal doficil de se encontra se for possivel gostaria de te conhecer pessoalmente esta ai mel e-mail disponivel pra você.abrassos Carlos
07/11/2008 18:19
De: Juliana CD (casa-lopes@bol.com)
IP: 201.39.20.175

Re: Re: Como mostrar discretamente que uso calcinha?

Obrigada pelos conselhos Gustavo. Eu entendo você e concordo com sua opinião. Mas minha intenção é fazer isso num lugar onde ninguém me conheça. Na verdade não me importo com a opinião das pessoas. Tenho 28 anos e gostaria de dar um passo ousado, tá difícil para eu conter os meus desejos reprimidos por tanto tempo, estou numa fase que esperei pra chegar (ter coragem de fazer certas coisas) e preciso disso. Mas claro que não quero arriscar a minha reputação, vou fazer isso de uma maneira discreta e só para pessoas totalmente desconhecidas. Mas se algo acontecer e alguém descobrir, não ligo. Você não teria mais dicas? Preciso de coisas mais práticas.
11/11/2008 14:53
De: gustavo
IP: 201.51.193.173

Re: Como mostrar discretamente que uso calcinha?

O tecido da roupa pra dar certo é o fino como uma lycra por exemplo.
Tente helanca e calças de ginástica.
Teve uma vez que botei uma calça suplex da minha mãe só por bricadeira. Eu usava uma calcinha sensualle nomeada chiclete, a marca não foi tão explícita, mas marcou.
Em jeans não funciona tão bem.
As calças baixas facilitam o pagamento de calcinha, mas só existem as femininas assim, claro.
Uma situação clássica é você se abaixar e ela aparecer, mas isso acontece quando a parte de cima dela está folgada. Mas também pode acontecer se a calça baixa desce quando você se agacha.
Usar branco com branco também ajuda a lingerie dar uma tranparência, assim como roupa exterior clara com calcinha escura. Sabe que a calcinha bege é pra evitar isso? Use branco com branco, faça o contrário.
Molhar a roupa também ajuda a dar transparência e marcas.
Pergunte melhor para um vendedor de loja que tecido mais favorece o aparecimento da roupa íntima , não sei por exato qual é.
Bem como homem não é permitido socialmente mostrar a barriga usando blusa, o jeito vai ser ficar sem camisa ou usar uma camisa menor mesmo, curta , se você usa a G
optar pela M ou até P. Eu uso esse método de camisa maior pra evitar o pagamento de calcinha, já que tenho muito medo que me confundam com um gay.
Esse negócio de mostrar com intenção pode ser embaraçoso pra alguns que olham, causa desconforto, por mais que você não se incomode, entende? Nem todos são liberais como a gente.
A não ser que você peça desculpas quando o espectador reclamar, invente uma desculpa, nunca fale que mostrou por intenção porque podem achar que você tem problema psicológico.
11/09/2007 11:35
De: Fracisco (xikaoramos@yahoo.com.br)
IP: 192.168.183.2, 201.67.42.162

Hde calcinha

Olá pessoal,a primeira calcinha que vi na vida assim mesmo de relance foi da minha mae quando eu era bem criança.naqueles tempos, uma calcinha de mulhwe adulta era escondida a sete chaves.o tempo passou mas fui ficando fissurado por  calcinhas.quando caseicasualmente vestia sa da minha esposa escondido,com o tempo ela não se impotou e me abastecia de lingeries,camisolas etc .um  dia DEUS a levou, mas em homenagem a elaabandonei cuecas e pijamas,só ia trbalharde calcinha  debaixo das calças,de ves enquando algum colega suspeitava mas eu nao estava nem aí.negava mas nao mostrava.dormir só de camisola baby-doll ou vestido se setivesse muito frio. em casa sozinho eu sempre estava de saia ou vestido, tamancos femininos e às vezessapato ou sand´lias de salto alto. Assim, montei umcompleto  guarda-roupas feminino de causar inveja a muitas mulhares.mas acreditem  sou étero,nao sinto atração sexual por machos enunca desejei ser mulher. meu tesão é me vestir como uma. dessa forma vivi viuvo mas feliz  durante 9 anos, depois me casei novamente e tudo foi pro saco,que pena.
Seu IP: 54.167.196.208 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)