massagem curitiba acompanhante curitiba massagem em curitiba massagens de curitiba massagem acompanhantes acompanhante em curitiba massagens em curitiba curso de massagem curitiba massagens acompanhantes acompanhante de curitiba massagem tailandesa curitiba acompanhante ponta grossa massagens curitiba massagem tailandesa massagens masagem massagista massagistas massoterapia massoterapeuta tailandeza celcenter acompanhantes masagens relaxante ayurvédica francebel automassagem luiza sato ayurvedica francibel belfrance garotas chinesa massgem dra oyama guenki drenagem linfática acompanhante tântrica drenagem linfatica advancevip ayuvedica relaxantes relaxamento massagems cellcenter belprazer auriflama massagear ayuverdica Keywords solede toins, acupressure, adult, caucasian, couple, female, finger, hair, health beauty, horizontal, hygiene, lifestyle, luxuriating, lying down, male, man, massage, massaging, masseuse, men, muscle, one, people, person, preening, pressure point, relaxation, relaxing, soothing, tissue, title-personal beauty, woman, women, x collection, image, images, photo, photos, photograph, photographs, picture, pictures, graphic, graphics, royalty free

Tags: brasil acompanhante sexo curitiba massagem prazer classisex areavip deliriusonline
12/12/2006 14:42
De: Rainha
IP: 200.146.81.206

Olá

Estou fazendo um curso de massoterapia, que não
tem nenhuma massagem sensual e erótica;
gostaria de saber se vc dá aulas destas massagens.
29/05/2006 00:24
De: Cristiane Estou no ORKUT (cristianeharttman@cristianeharttman.com.br)
IP: 201.40.95.198-

Re


TANTRA AUMENTA PRAZER SEXUAL FEMININO
Tantra aumenta prazer sexual feminino
Há décadas, as mulheres não são mais espectadoras de sua sexualidade. Estão em busca do sexo prazeroso e mais informadas sobre as possibilidades de conhecer mais seu corpo, seus sentidos, seus desejos e o tão desejado clímax. Ainda assim, no Brasil, 30% da população feminina queixa-se da falta de orgasmo, de acordo com estudo do Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas de São Paulo e 34,6% reclama da falta de desejo. Para mudar essa realidade, o terapeuta Munir Zabani fez do Tantra um grande aliado para as mulheres que sonham com a satisfação (que o sexo pode proporcionar) ou (total na cama). Ele garante que as práticas tântricas podem libertar a mulher dos condicionamentos que conspiram contra o sexo, despertando nela uma parceira mais sensual, mais resolvida e mais disposta a se entregar. Em outras palavras, uma mulher capaz de atingir, em pouco tempo, o mesmo nível de excitação masculina e de expandir o seu orgasmo.
Muito diferente dos tratamentos convencionais, essa terapia do prazer não se prende a aspectos específicos, mas sim da mulher como um todo. “Eu não fico perguntando como eram os pais, como era a infância, ou como a pessoa se comportava em certas situações”. Claro que isso pode aparecer e é tratado como parte do contexto”, explica Munir. O que a sessão de Tantra faz de mais importante é ativar a energia sexual que é a energia da própria vida, criando um espaço sagrado com total privacidade para que a mulher possa se entregar à uma profunda experiência dela mesma, o que pressupõe naturalidade à exposição física durante a massagem Tântrica e os exercícios que estimulam os sentidos e alinham a respiração. “Com a expansão da consciência propiciada pelas técnicas tântricas, a pessoa volta pra casa com uma auto-estima aumentada, integrada com seu corpo, pronta para experimentar novas sensações, ir além dos limites aprendidos, tirar suas próprias conclusões e desatar os seus nós”, completa o terapeuta. De acordo com ele, esse autoconhecimento é que faz do sexo uma atividade gostosa, tão natural como jogar bola, andar, correr.
Não são poucas as mulheres que responderam favoravelmente aos métodos que o terapeuta foi buscar na antiga sabedoria tântrica na índia. "Sinto-me como se tivesse nascido novamente”, revela a professora de yoga, Andreia*. Assim como ela, muitas outras pessoas confirmam o valor da terapia tântrica para melhorar o desempenho sexual. Para a educadora física, Beatriz*, o trabalho ajudou a se autoconhecer. “Os padrões negativos que a sociedade e a família me ensinaram quando criança foram eliminados. Minha auto-estima e confiança aumentaram e todas as minhas dúvidas sobre relacionamentos foram respondidas. Aprendi que o mais importante é ser amorosa e não ficar alimentando os meus medos”, avalia.
Outro depoimento: "Percebi o quanto eu consegui sair da repressão sexual. Sinto-me agora mais mulher e que posso compartilhar uma vida sexual mais luminosa com um parceiro."
" Consegui me libertar de vários traumas, e tenho certeza que o meu desempenho sexual vai ser muito melhor."
Ao contrário do que muita gente pensa, o Tantra não está limitado somente às práticas sexuais, mas a todos os aspectos da vida. De qualquer forma, pode ser um excelente caminho para a mulher que pretende ser mais amorosa e feliz.
Um Abraço!
Serviços de Companhia para Eventos e Festas ou qualquer outro motivo, fique relaxado sabendo que você só tem que desfrutar o momento, já que você tem assegurado a sua total segurança, integridade e descrição.
Os serviços que oferece são diferenciados. Você estará ao lado de uma profissional, á altura dos seus desejos.
Tudo com todo o luxo e conforto para que a pessoa que esteja comigo tenha o melhor tratamento aliado a um ambiente com muito requinte e comodidade.
Blog http://spaces.msn.com/cristianeharttman/
Forumhttp://groups.msn.com/LoirissimaEstiloModelocomRostoLindissimo-
Home Page www.cristianeharttman.com.br
E-mail cristianeharttman@cristianeharttman.com.br
Para Bate-Papo on-line digite
http://groups.msn.com/MassagemCuririba/batepapo.msnw
Cristiane Harttman - Especialista em Massagem  Tântrica e Arte Erótica Oriental...
De qualquer modo, esteja assegurado de que Cris irá te surpreender!!!
Bejo Bejo!
03/01/2008 11:10
De: Mateus
IP: 192.168.0.55, 201.21.218.153

Massagem para casal

Olá, gostaria de receber uma massagem em mim e minha noiva, bem picante, vc atende em Canoas Ou somente em POA, gostaria de um contato telefônico, ou informações via E-Mail. Obrigado!
17/09/2006 15:28
De: João Carlos Vanzela
IP: 201.41.181.214

Massagens

Gostaria de saber se voçê atende em Ponta Grossa, pois desejo fazer curso d emassagem erótica, e massoterapia, e qual o preço das mesmas
16/11/2006 13:33
De: Ricardo
IP: 10.168.0.24, 200.183.1.2

Masagem ´sensual

Olá Cristiane, gostaria de saber a diferença entre massagem sensual e massagem erótica oriental. Fiquei fascinado por você e gostaria de saber como é a sessão e o que tem a ver com sexo tântrico. se eu for com minha esposa, ela receberá o mesmo tratamento também?
obrigado.
26/10/2007 11:58
De: Luisso
IP: 201.29.180.247

Re: Fetiches, exibicionismo, sadomasoquismo, sexo a três. Vale tudo no território livre da imaginação.

Tenho 50 anos, superior completo, branco, fisico normal, adora amizade e sexo, sou de SP, mas posso viajar . . . . . Gostaria de receber respostas da mulheres de 18 a 40 anos,casadas, solteiras,separadas, saradas, não importando a côr, com fisico normal.... escrevam ..... Eu adoro um bom papo e...sexo ....
15/02/2007 03:08
De: Cristiane (cristianeharttamn@cristianeharttman.com.br)
IP: 201.89.73.251

Receitas para aumentar o Tesao

Receitas para aumentar o tesão

Nossa saúde é condicionada, em parte, pela maneira com que nos alimentamos. A força viril tributária do sistema nervoso, da atividade glandular, fortifica-se e se renova pela contribuição de elementos mutritivos que favorecem ao máximo a vitalidade dessas funções essenciais. Também, portanto, não é exagero afirmar que existe uma dietética da sexualidade, que provoca o renascimento das forças sexuais, estimulando os córtico-supra-renais. A alimentação vitalizante reside na utilização de princípios nutritivos que, apesar de sua fraca importância quantitativa, estimulam nossas forças.
Caldo de Piranha
Ingredientes:
- 4 Kg de piranha
- 2 tomates
- 1 folha de salsão
- 1 pimentão cortado em tiras
- 4 dentes de alho amassados
- Suco de dois limões
- 2 colheres de sopa de LOVE SEX
- Manjerona
- Louro
- Pimenta-do-reino e sal a gosto
Como Fazer:
Limpe e lave bem as piranhas, em água corrente. Corte em pedaços e tempere com sal, pimenta, alho e limão. Mexa tudo com as mãos, para as piranhas pegarem bem o tempero, e deixe descansando por duas horas.
Antes de colocá-las no caldeirão, mexa novamente os pedaços das piranhas, esfregando mais uma vez o tempero nelas.
Agora, apanhe o caldeirão, ponha óleo e deixe aquecer bem, despejando em seguida as piranhas e juntando logo a água até um pouco acima da metade do caldeirão.
Deixe cozinhar por duas horas, tempo em que o caldo vai adquirir uma coloração marrom-clara.
Retire do fogo e passe todo o caldo do caldeirão por um escorredor de macarrão, colocando-o em outra panela.
Lave o caldeirão com escova e água, leve outra vez ao fogo, ponha óleo novamente e refogue os temperos: tomates cortados em rodelas, pimentões em tirinhas, cebolas em rodelas e salsão picado. Deixe tudo fritando em óleo bem quente por uns dois minutos. Então, junte o caldo que coou, sempre mexendo com uma colherona de madeira.
Para engrossar, acrescente uma colher (sopa) de maisena dissolvida num copo de água. E mexa tudo de novo.
Mais dois minutinhos até que ferva outra vez e está pronta a sopa. Sirva em terrinas.
Recomendação: a sopa de piranha deve ser tomada bem quente.
Molho à Diabo
Para as aves grelhadas
Ingredientes:
- 1 decilitro e meio de vinho branco
- 1 colher de sopa de vinagre
- 1 colher de sopa de alho picado
- 1 ramo de tomilho
- 1/4 de folha de louro
- 1 forte pitada de pimenta-do-reino moída na hora
- 2 decilitros de molho de carne espesso
- 1 colher de chá de salsa picada 2 pitadas de pimenta-cayena
- 1 colher de sopa de LOVE SEX
Como Fazer
Reduza de dois terços o vinho e o vinagre com alho, o tomilho, o louro e a pimenta. Regue com o molho de carne. Deixe ferver um instante e passe na peneira. Junte no último momento a salsa picada e a pimenta-cayena.
Salada de Kani-Kama
Ingredientes:
- 250g de kani-kama
- 1 xícara de chá de maçã verde sem as sementes e cortada em cubinhos
- 1 talo de aipo picadinho
- 1 colher de chá de cebolinha verde picada
- 1/4 de xícara de chá de pimentão verde picado
- 1/4 de xícara de chá de pimentão vermelho picado
- Sal e pimenta-do-reino a gosto
- 1 xícara de chá de maionese
- 1 colher de chá de suco de limão
- 1 colher de sopa de LOVE SEX
- Molho de pimenta a gosto
- Ramos de salsa e cebolinha verde para decorar
Como Fazer
Numa tigela grande misture o kani-kama, a maçã, o aipo, a cebolinha e os pimentões. Tempere com sal e pimenta a gosto.
Reserve.
Misture a maionese, o suco de limão e o molho de pimenta.
Sopa Picante
Ingredientes:
- 4 xícaras de chá de caldo de carne ou água
- 1 xícara de chá de cenoura ralada
- 2 xícaras de chá de mandioquinha ralada
- Meia xícara de cogumelos em fatias
- 250g de tofu cortado em cubinhos de 1cm
- 2 colheres de sopa de vinagre
- 2 colheres de sopa de LOVE SEX
- Meia colher de chá de sal
- 1 colher de sopa de molho de soja (Shoyu)
- 1/4 de colher de chá de pimenta vermelha
- Meia colher de chá de mel 1 colher de sopa de maisena em 3 colheres de sopa de água
- 1 ovo batido
- 1 colher de sopa de coentro (folha)
- 2 cebolinhas picadas
Como Fazer
Ferva o caldo. Adicione a cenoura, a mandioquinha, os cogumelos e o tofu. Ferva de novo e cozinhe em fogo baixo por mais 10 minutos. Junte o vinagre, o sal, o molho de soja, a pimenta vermelha e o mel. Misture bem para fazer um molho e acrescente-o à sopa. Junte a mistura de maisena e água e mexa até a sopa engrossar um pouco. Mexa a sopa ligeiramente adicionando o ovo batido para fazer "flores". Quando servir, enfeite a sopa com a cebolinha e o coentro.
Sopa de Mariscos
Ingredientes:
- 1 e meio Kg de mariscos com casca (mexilhão ou amêijoa)
- 250g de toucinho defumado e cortados em cubos
- 1 cebola cortada em rodelas
- Meio litro de leite quente
- Meio litro de água fervendo
- 3 colheres de sopa de manteiga
- 2 colheres de sopa de LOVE SEX
- 4 batatas cortadas em cubos
- Sal e pimenta-do-reino a gosto
- 1 colher de sopa de creme de leite
Como Fazer I
Doure os cubos de banha numa caçarola e, quando derretidos, tire os torresmos e junte as batatas e a cebola. Derrame por cima a água fervente, cozinhando tudo em fogo lento cerca de 20 minutos.
Como Fazer II
Tire os mariscos da casca, corte em pedacinhos e junte à sopa, deixando no fogo mais alguns minutos. Depois, sirva a sopa, acrescentando o leite quente, a manteiga, o creme de leite, e tempere com sal e pimenta. Sirva bem quente.
Mocotó de Javali
Ingredientes:
- 4 patas de javali
- 1 caracu
- 2 cebolas grandes
- 2 cenouras
- 3 raminhos de salsa
- 2 cravos de cheiro
- 2 colheres de sopa de LOVE SEX
- 250g de pão ralado
- 60g de manteiga
- 200g de doce de batata-doce
- 6 colheres de sopa de conhaque
- Sal, pimenta-do-reino
Como Fazer
Limpar, raspar e lavar muito bem as patas. Cortá-las ao largo e atá-las com um fio forte para que ao cozinhar-se não se disfaçam.
Pôr a ferver em água com sal junto com o caracu, as cebolas, cenouras, salsa, sal, pimenta-do-reino e cravo de cheiro. Cozinhar a fogo suave não menos de 6 horas, cuidando que o líquido não se consuma. Tirar o fio e deixar esfriar.
Untá-las com manteiga derretida e passá-las por pão ralado sazonado com sal e pimenta.
Assá-las a fogo lento.
Servir quentes, com um molho feito com o doce de batata-doce derretido sobre fogo suave no conhaque.


07/05/2007 21:08
De: Rosemeri
IP: 201.14.22.101

Informaçoes

Ola como vai vc, eu gostaria de aprender um pouco mais sobre os prazeres atravez da massagem tailandesa e pompoarismo. Mande-me por email se vc da cursos. Bjos.
Seu IP: 54.80.232.40 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)