Sou casado há oito anos, e muito desejoso de ver minha esposa levando pica de outro macho. Já tentei convencê-la mas ela não aceitou. As vezes até fantasia quando estamos trepando, mas nunca quis realizar minha fantasia. Talvez se num primeiro momento ela pensasse que eu não sei de nada acho até que rolaria. Mas só saberemos se alguém topar seduzi-la e inicia-la na putaria de fuder com outros machos. Ela loira, 1,70m, coxas grossas, bumbum médio e um cuzinho que adora levar muita pica.

Tags: corno
23/02/2013 16:58
De: Ricardo Ceilandia BSB-DF (ricardaodf@hotmail.com)
IP: 200.181.6.178

Costumo comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.
>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.
06/08/2013 16:30
De: Amigo do Rio Evanildo Rocha
IP: 187.105.99.36

Amigo para casal

Procuro casal do Rio que curtam ter um cara normal bem safado com 18 x 6 cm de pica.
Dou preferencia para iniciantes e cornos mamadores.
Aguardo contato por email
29/03/2013 23:20
De: Andre Lopes
IP: 177.158.109.149

Re: Quero ver minha esposa dando pra outro

Olá, Meu nome é André Lopes, Procuro um casal liberal. Sou um homem com 40 anos, altura 1,72, cor branca bem dotado (18x5) com ereção muito prolongada, farta, gosto de transar longamente dando e reccebendo muito prazer, sou discreto tenho bom nível sócio-cultural bem humorado.
Procuro pessoas sinceras de boa índole para conversar e havendo afinidade um encontro com respeito , sigilo e descrição  sou bem decidido e objetivo.
Amizade sem interesses respeitando o limite de cada um em busca de momentos prazerosos , sei valorizar uma amizade e momentos  de intimidades  não quero constrangimento nem aborrecimento só
satisfação de ambas as partes.
Prezo pela Higiêne, descrição segurança e respeito, sigilo  não sou super em nada  nem busco pessoas assim sou simples e sincero e quero compartilhar fantasias.  Conhece-los  para iniciar-mos uma amizade e quêm sabe algo mais .   Aguardo contato  até breve .
 Resido em Recife
e-mail kasal_deliciagostosa@hotmail.com      
25/06/2013 11:22
De: mario ernesto
IP: 200.17.141.3

Compartilhar a esposa

Sou casado há 11 anos e compartilho minha esposa com um amigo (casado) há quatro anos. Isso aconteceu devido a uma pulada de cerca dela e aí ela nos aproximou e nos tornamos amigos. Ele transa com ela comigo junto participando ou apreciando e também transa sozinho. Ele é muito mais potente do que eu e seu pênis é menos grosso do que o meu e é mais comprido, de modo que ela adora fazer sexo anal com ele e goza muito. Acho muito excitante ver seu longo pênis sumir dentro da bunda dela. A esposa dele é dona de uma lojinha e é muito ocupada profissionalmente, de modo que ele tem bastante tempro pra minha esposa.  Ele também gostaria de ser corno, mas sua esposa não quer dar pra outro homem. Quando sua esposa viaja ele dorme em nossa casa e come minha mulher a noite inteira ou comemos nós dois a noite toda. Às vezes, quando chegou em casa, eles estão trepando na sala ou no quarto de hóspedes. Eu, então , sento e fico apreciando a trepada. E às vezes vou pegar a vaselina pra trepada ser bem completa. É claro que fazemos todas as combinações de sexo heterossexual, incluindo a penetração dupla de vez em quando.  Minha esposa me ama demais e vive muito feliz comseus dois machos. POSSO GARANTIR QUE É MUITO GOSTOSO SER CORNO MANSO. Eu também ponho chifre nela e como uma colega de trabalho casada cujo marido também é corno, mas não é corno manso. Ele me deixa sair com ela numa boa. Às vezes ela lhe telefona e diz "Amor, vou chegar mais tarde, estou com Marcelo". A vida sem putaria é uma chatice. É a putaria que move o mundo.
29/03/2013 05:54
De: André Lopes
IP: 186.212.111.178

Re: Quero ver minha esposa dando pra outro

Olá amigo, acho que posso te ajudar... Tenho 40 anos e uma situação estável, sou bastante discreto e tenho muita experiência em saciar esposas, inclusive na frente de seus maridos... Tenho boa aparência e um belo instrumento rsrsrsr.
Abraços,
Desde ja, me coloco a disposição.
Kasal_deliciagostosa@hotmail.com
24/05/2012 16:36
De: lelo (bruno_lopez04@hotmail.com)
IP: 187.115.186.175

Quem quer comer minha namorada

eu quero ver minha namorada dando para outro agente e de joao pessoa ela tem so 16 anos eu tenho 17 mais eu sou gordo meu pau e pequeno e ela que uma pomba grande quem tiver interessado manda uma sms meu email e bruno_lopez04@hotmail.com
Seu IP: 54.87.72.90 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)